Playlist do mês + pequeno desabafo


Olá meus amores! I'm finally back!

Sentiram a minha falta? Eu fiquei um bom tempo longe do blog sem postar absolutamente nada, e sem dar nenhum sinal de vida (exceto pelo twitter rs). Mas é o mesmo motivo de sempre que não é a preguiça, é minha gente...terceirão está acabando comigo! São tantas coisas para lembrar, trabalhos para entregar, que eu fiquei sem tempo algum para vir aqui e pensar em algo legal para vocês. 

E entre junho e julho será a época mais cansativa do ano. Será o prazo da entrega de um trabalho da minha escola, festa junina, show do B.A.P, show do JunHo (2PM) e ainda terá o meu teste de japonês (''nouryokushiken''), é mole? já estou querendo umas férias!

E como fazia um tempo que eu não trazia uma playlist para vocês, separei as 8 músicas que mais escutei durante o mês de maio!   


Vamos lá?


Playlist do mês 





Venham cá Hottest's, chorem comigo porque essa música é muito amor podem me julgar porque faz um tempão que a música foi lançada e eu só consegui assistir o PV esse ano. E imaginem o meu desespero quando o JunHo cantava o refrão da música, daria um ''reaction video'' muito bom haha.



Até uns dias atrás eu havia falado que não tinha gostado do álbum e blá blá blá...anula tudo isso porque 200% é a música mais fofa que eu escutei o mês inteiro! E não posso esquecer da coreografia mega kawaii que me dá vontade de dançar o dia inteiro.



Foi só eu que fiquei OMFG!! quando escutou a música pela primeira vez? Thunder é uma das minhas preferidas do álbum e não sou ChanYeol biased mas quase morri com aquela voz, tenham piedade com o meu ser EXO ç-ç



Primeira coisa que pensei ao escutar essa música: ''This is my jam!!!'' estou viciadíssima com Metronome e com a voz maravilhosa e 'chiclete' do Gray se eu tiver que escolher apenas uma música para escutar o mês inteiro com certeza será essa!



M.I.B nunca foi o grupo com a coreografia mais difícil e bem elaborada mas possuem as músicas com os melhores refrões estilo 'chiclete' do kpop! E como eu adoro o rap do 5Zic *u*



Assim meu coração de BBC não aguenta gente ç-ç como eu senti falta desses meninos! Do rap do Zico, do ''aaaay'' do Kyung. E que refrão é esse?! faz tempo que eu não gostava das partes cantadas pelo Taeil mas dessa vez foi diferente, é muito amor!



Bom, já tenho que preparar o meu coração porque o show já será no dia 11 do mês que vem! Ainda não sei o lugar que eu vou ficar mas isso não importa porque só de escutar a voz do Bang já vou entrar em pânico haha



E se já não bastasse o show do B.A.P para me matar, aí vem essa criatura para acabar de vez com o meu psicológico que já está fraco! Sério gente, é capaz de eu desmaiar durante o show, ou chorar tanto capaz de nem prestar atenção na música. Rezem para que eu volte viva para casa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

E essa foi a playlist do mês minha gente! Se tiverem alguma pergunta, ou comentário fiquem à vontade.
Espero que tenham gostado do post e até a próxima!

【Cover de ''Bad Boy''】


bjs bjs ;*


8 comentários:

  1. terceirão não tá fácil pra ninguém kkk eu to sofrendo :/
    Amoo 200% não consigo parar de ouvir *--*
    Bijos!
    Confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita coisa para resolver quando é do 3ºEM meu deus ._. muito amor, sem falar da dancinha mega fofa ♡

      Excluir
  2. Eu te entendo, eu também ando sem tempo ultimamente...
    Amei a sua playlist! THUNDEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRR meu Deus que música perfeita, linda, maravilhosa... enfim, surtando eternamente por causa dessa música e não paro de dar replay huahauhaua *-*

    E esse gif do Suho me seduzindo no final? Não brinque com os meus sentimentos Myoritan-chan huaauhauahua *-*

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida de estudante está acabando comigo '-' eu também estou viciadíssima com essa música, já estou sofrendo demais!
      Suho loiro é puro pecado que isso haha

      Excluir
  3. Pera, então você vai no show do B.A.P, eita peste, que sorte ç3ç

    AKMU conquistou meu coração, não paro de ouvir 200%, Give Love e Melted <3 Essa playlist está incrível , adorei ♥ *o*

    http://blog--saranghae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se eu que tô no Brasil tô achando pesado, imagine no Japão ;-;. Me leve pra morar com você ;-; -n. Tá havendo uns boatos de show do B.A.P aqui de novo e eu vou *U*, aí deve ter show direto né? Eu adorei a playlist e concordo M.I.B tem umas músicas muito grudentas, eles cantaram no Music Bank e foi uma ótima performance. TSS TSS STOP BOUNCE TSS TSS STOP BOUNCE q.

    We♥Asia | (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. <3

    Aceita afiliação? Se sim, deixa um recado no meu blog? Beijos.

    http://kpopdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir