Os 5 tipos de fãs


Olá kpoppers!

Demorei um pouco para voltar. Me ausentei praticamente de quase todas as redes sociais por um tempo e acho que só entrava no blogger para ver os posts das outras autoras :(

E aí gente? Estão assistindo a Copa? Esses dias atrás o Japão foi eliminado e sinceramente, bem feito. Não espera, eu não sou tão rancorosa assim tá gente haha eu só não gosto do time, nada contra. Ah! e eu nem contei como foi o show do B.A.P né. Mas resumindo, foi lindo, maravilhoso, tudo de bom! Sem falar nos presentinhos fofos que ganhei das fãs no dia do show, ai gnt <3 

Bom, o post de hoje será sobre 5 tipos de fãs. E qual melhor se encaixa com você?




 Os 5 tipos de fãs


1. A histérica (que só grita)


Acho que é o tipo de fã mais comum não é mesmo? A emoção é tanta ao ver o ídolo que as palavras desaparecem e você só consegue saber o estado da pessoa pelo tom do grito haha 


2. A muda


Quando a emoção chega ao ápice até a voz a fã perde. Não sai nem um gritinho, nem um 'a', nem nada.


3. A vara verde


Outro tipo de fã é a vara verde, que fica tremendo com se estivesse tendo uma convulsão ou algo do tipo haha


4. A emotiva (só chora)


Essa sou eu em shows, prazer. Não pera, na verdade não é bem assim ok haha na minha opinião a fã emotiva é o segundo estágio da fã vara verde, que aí ela já perde o controle de vez lol


5. A estátua


Parece que no instante que a fã vê o seu ídolo ela entra trava, não pisca, não fala, não se mexe lol



---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


E é isso gente, foi um post bem curtinho e simples :3

Que tipo de fã vocês são? Deixem nos comentários que vou adorar saber hehe 


bjs bjs ;*


15 comentários:

  1. 1 e 2 é tão eu UAHUSHUSHAUSHSH

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza sou a fã do número 01 (a histérica) e a 03 (a vara verde). Legal que não dá para ser uma nem outra, tem que ser as duas ao mesmo tempo. Kkkkk'

    Amei o blog. <3
    http://kpopdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eu sou um pouco de tudo hauahuhuaha *-*
    Sério amei o post e me identifiquei bastante kkkkkkk

    Desculpe Myoritan-chan por não estar te visitando muito ultimamente, você já sabe que estou super ocupada por causa dos meus estudos né? De qualquer forma estava com saudades de comentar aqui, moça ^.^

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Eu tbm preciso acompanhar os blogs afiliados com mais frequencia ç-ç

      Excluir
  4. Eu acho que sou a kpopper muda kkk. Eu acho que não surtaria como a kpopper 1.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu ficaria muda no momento mas por dentro tendo uma convulsão hsuahush Com aquela vontade terrível de gritar e pular em cima kkkk

    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei esse post, ficou muito engraçado, realmente isso é real, acho que sou um pouquinho de cada um. Como eu nunca fui em shows de meus idolos, não sei totalmente como é! Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado hehe eu tbm sou uma mistura então sem problemas lol

      Excluir
  7. 2 e 5, se eu fosse no show do BTS heuheu amei seu blog, ainda posta? SUCESSO

    ResponderExcluir