O que estou assistindo: The Return of Superman


Olá kpoppers!

Acho que devo criar um nome para os leitores do PK né? caso alguém tenha alguma idéia deixe nos comentários que irá me ajudar muito! haha

Bom, antes de mais nada gostaria de agradecer os elogios do post passado! Fiquei muito feliz que vocês gostaram dos meus desenhos <3 acho que posts como esse, ''ajudam'' vocês me conhecerem melhor, sem ter a necessidade de me ver pessoalmente. 

- E você vai falar sobre o que hoje hein?

Pois bem, hoje eu irei falar de um programa coreano que estou acompanhando toda semana sem perder nenhum episódio e acho que vocês irão gostar!

Vamos lá?




O que estou assistindo: The Return of Superman


Fazia um bom tempo que eu não assistia um programa de variedades por completo; tanto tempo que o último que eu realmente assisti foi o Hello Baby em que o MBLAQ apareceu (deu pra ter uma noção né haha).

O principal motivo que me impede de assistir programas de variedades é a preguiça. Sim, a Srta. Preguiça me atrapalha em quase tudo, até para comer. Mas foi quase na última semana do meu feriado de janeiro para fevereiro que eu deixei a preguiça um pouco de lado para assistir, já que o Tablo aparece e eu sou uma grande fã dele.


Mas o que é o ''The Return of Superman''?!

''슈퍼맨 이 돌아 왔다'' ou ''O Retorno do Super Homem'' é um programa de variedades que mostra nada mais nada menos 4 pais tomando conta de seus filhos por 48 horas sem a ajuda de sua esposa. Eu acho muito interessante para assistir porque um deles é pai de gêmeos praticamente recém nascidos, e eu consigo sentir o sufoco que ele sente haha 

O show é transmitido pela KBS e em seu canal do Youtube para os fãs internacionais \o/ KBS World TV que carregam episódios completos do programa com legendas em inglês!


E quem são os pais?!


추성훈 'Choo SungHoon' (também conhecido como Akiyama Yoshihiro ) - Ele é famoso por ser Judoka e vive no Japão com sua esposa Shiho que é modelo. Sua filha se chama 사랑 'Sarang' e ela é tãããão fofinha ;-; ♥ Ela sabe japonês e seu pai e avós ensinam o coreano.



장현성 'Jang HyunSung' - Ele é um ator e tem dois filhos, o mais velho tem 11 anos e se chama 준우 'Junu' e o mais novo tem 7 anos e se chama 준서 'JunSeo'.



이휘재 'Lee HwiJae' - Ele é um locutor, mas eu acho que ele também costumava ser um comediante (?). Ele é o pai de dois meninos gêmeos 서준 'SeoJun' e 서언 'SeoEon''. Eles não são gêmeos idênticos, mas eu ainda não consigo distinguir quem é quem lol



Tablo - Ele é o vocalista do grupo Epik High e sua filha se chama 하루 'Haru'. Ele fala com ela de uma maneira totalmente diferente do que ele fala normalmente o que é muito engraçado, e irritantemente fofo 
Eu tenho um amor maior pela Haru porque ela é idêntica a mim quando criança. Não só o rosto mas a personalidade também, eu não gostava de cabelo comprido, falava muito e era meio ''menininho'' KKK até meus pais depois que viram ela, falaram que eu sou quase a irmã da Haru de tão parecida lol


Quem tiver curiosidade em assistir o programa, aqui está o link da playlist! [※] 




E esse foi o post de hoje gente! Espero que tenham gostado e até a próxima <3


bjs bjs ;*





5 comentários:

  1. shaush adorei a ideia do programa, ainda não conhecia ^^
    vi seus desenhos no post passado, mas acho q não comentei sãoo lindoooos *-*
    Bijoks
    confienounicornio.blogspot.com <3
    ~ Rani ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio *u* fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Um nome para os leitores? Realmente não sei nenhum porque quando criei o nome do "fandom" do MPO foi numa rara época de criatividade -shuahsuau- ainda que nem ficou tão bom assim -q. Espero que você consiga pensar em algum nome >///<

    Eu não conhecia esse programa, talvez assista agora. E essas criancinhas são muito fofas eu estou quase apertando as bochechas delas aqui na tela do computador -q E o que é essa gif <33 MDS morri

    Chu~ || my-pinkocean.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou sem inspiração vou ter que esperar mais um pouco haha elas são uma fofura mesmo! principalmente as meninas <3

      Excluir
  3. Porém os vídeos do YouTube estão em inglês.

    ResponderExcluir