Mostrando alguns dos meus desenhos


Olá kpoppers!

Sentiram a minha falta? ~não não~ 

Como sempre demorei um pouco para atualizar o blog, e espero que vocês entendam :( essa semana foi semana de provas então eu precisei manter uma certa distância do PK para focar mais nos estudos e nos trabalhos, já que era a primeira prova do ano.

Bom, enquanto eu estava pensando sobre o que postar hoje, no ask teve um(a) ''anon'' que me pediu para mostrar mais os meus desenhos. Então porque não né?

Vamos ao post?



Mostrando alguns dos meus desenhos 



~ um pouco difícil de saber quem é, mas é o Kai ok haha ~




~ está mais para um monte de rabisco do que um desenho do Lay D: ~



~ Lay, BaekHyun e Sehun ~




~ não é exatamente um desenho, mas eu gostei do resultado então...~




~ desenho antiguíssimo ~




~ não liguem que o papel ficou meio ''deformado'' hehe ~




~ tirei esse desenho do fundo do baú, 7ª série haha ~




~ outro desenho antigo ~




~ me arrependi em ter desenhado na folha de linguagem ~




~ tive que deixar o meu desenho favorito para o final ~




E esses foram uma parte dos meus desenhos! Não postei todos porque tem alguns que não ficaram tão bonitos, e outros eu joguei fora :(

Espero que tenham gostado dos meus desenhos! e até a próxima gente!



bjs bjs ;*



18 comentários:

  1. Ficou muito legal e vc desenha muito bem ,meu irmão tb gosta de desenhar ,só que ele desenha personagens de anime!
    Diferente dele eu sou horrivel nisso *triste

    Ficou muito bonito s desenhos ,vc desenha bemm!!!
    Chu~SempreKpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que legal! Eu desenho alguns personagens de anime tbm mas não tanto hehe

      Excluir
  2. *------------------------*
    Adorei a menina com a cabeça de lobo <3 Mas todos os outros estão mt bacanas tbm!
    Você está de parabéns :3
    Beijos!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus desenhos preferidos também hehe muito obrigada!

      Excluir
  3. Cara, seus desenhos são muito lindos, sério >3< Nem sei qual é o meu favorito, pois todos são tão lindos. Parabéns! *u*

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio (*^^*) fico feliz que tenha gostado hehe

      Excluir
  4. Você desenha muito bem!!!!!
    Caraca você é ótima nisso!!!
    Queria desenhar como você mas só consigo desenhar anime!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♡ eu queria aperfeiçoar as minhas "habilidades" em desenhos de anime, mas eu acabo desenhando o que vem na minha mente no momento então... haha obrigada por comentar!

      Excluir
  5. *OO*
    Amei os desenhos, ficaram lindo! Adorei o do unicórnio colorido, que não é exatamente um desenho, mas enfim é o meu favorito ;3 hsuahsua' Você desenha muito bem!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fiz um pouco de "caca" na hora de pintar mas até que o resultado ficou legal hehe

      Excluir
  6. Muito obrigada por postar desculpa ter pedido anonimamente e que eu estava com vergonhar de te pedir kkkk.

    ResponderExcluir
  7. Amei seus desenhos! Sério mesmo, você desenha super bem ^.^

    Asian World

    ResponderExcluir
  8. nossa você desenha muito bem, eu também desenho um pouco mas não tenho coragem de postar, kkkk ameii o blog e já estou seguindo, beijos..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiii que fofos unnie ^3^ desculpa não estar comentando >.< AMEI esses seus desenhos, quando fui tentar fazer um ficou: riscos riscos e riscos -q

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não tem problema não dongsaeng :3 mas são dos riscos que se dá início a obra de arte não é mesmo? hehe

      Excluir