TAG: My Band


Olá kpoppers?

Sentiram a minha falta? Deixei o blog um pouco de lado por causa que as minhas aulas voltaram no dia 3 desse mês e como esse ano eu sou do terceiro médio, tenho que me esforçar o dobro já que tenho a intenção de cursar a faculdade no Brasil. Então, quem sabe no final desse ano ou no início do ano que vem eu volte :3

Como a minha vontade de postar veio do nada, eu não preparei nada ~como sempre né~ então resolvi responder uma tag que vi alguns blogs afiliados fazendo! 

Bom, vamos lá!



TAG: My Band

Regras:

- Dar os devidos créditos ao Uma Usagi-chan;

- Você terá que inventar seu próprio grupo feminino/masculino;

- Um dos membros poderá ser você;
- Repassar para 2 blogs ou mais;
- Use a imaginação!
- A banda poderá ser instrumental;

Número de membros (pode inventar nomes ou não, pode incluir você): 
4 integrantes (incluindo a mim)

Nome do grupo e significado: 
Nome: Gr4vity (ficou meio v1d4 l0k4)
Significado: ''gravidade ou gravitação é o fenômeno natural pelo qual todos os corpos físicos se atraem entre si.'' 
Ou seja, quem escutar as músicas do grupo vão se sentir atraídos (?) 
E ao invés de ser ''Gravity'' com a letra ''a'' tem um ''4'' por causa do número de integrantes no grupo

Empresa da qual pertence: 
JYP (porque sou JunHo biased haha)

Sua posição no grupo: 
Vocalista principal

Conceito (dark, fofo, sexy etc...): 
Acho que não teria um conceito fixo. Acho que seria um estilo meio ''cool'' sem esquecer do lado mais feminino (cute e sexy)

História do grupo antes do debut (nome, quem entrou primeiro, quem entraria no grupo etc...): 
O grupo começou um pouco ''underground'', uma trabalhando apenas com composições para outros grupos, outra como trainee por muitos anos e por aí vai...

Estilo das músicas (eletrônica, rock etc...): 
Uma mistura de vários estilos mas com um toque eletrônico e com raps com certeza :3

História do grupo (quando debutou, quanto tempo demorou pra estourar, single de sucesso etc...):
Irá debutar nesse ano, mas para quem começou como ''underground'' comparado com outros grupos demorou um pouco.

Curiosidade sobre os membros (opcional): 
Todas as integrantes são fluentes em mais de 2 línguas, então será mais fácil para se comunicar com as fãs.
Uma integrante antes de debutar era Lay biased (quem será né haha)

Nome do fandom (opcional): 
Galaxy (sem idéia alguma)

Você gostaria que essa banda fosse real? 
Não sei, mas acho que seria legal ser trainee da JYP hehe



E aí gente, gostaram das minhas respostas? Não liguem para a falta de imaginação da minha parte okay haha
Então é isso! deixem o seu comentário e me adicionem nas redes sociais <3

Ah, agora eu tenho um canal no YouTube que posto alguns ''fangirl ver.'' então se não for pedir muito gostaria que clicassem no LIKE e se inscrevessem no canal :3 
só clicar nessa estrelinha 【☆】



bjs bjs ;*

4 comentários:

  1. Sério que vc quer fazer facul aki? As facul do Brasil não são mt boas!!
    Eu gostei da tag ,eu já vi em varios blogs afiliados tb.
    ficou mt legal o fangirls de Wolf ,eu ri mt

    Chu~http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria do pessoal que mora aqui tem planos de cursar a faculdade aí D: Até os professores colocam uma certa pressão nos alunos para nós voltarmos para o Brasil, porque para brasileiros a faculdade no Japão não compensa... Além de ser muito mais caro, a opção de cursos são muito poucas e depois de formado você não tem um futuro muito promissor :(

      Excluir
  2. JYP biased *000* ~apenas surtando aqui~ poderia fazer parte do grupo? Amariiiia ser trainee da JYP, JYP no kokoro sempre, JunHo biased também? Você tem estilo menina!
    E outra quer voltar ao Brasil e fazer faculdade aqui? VENHA! Corra atrás do que você quer! As pessoas que estão aqui, acham que o Japão é ótimo em todos os quesitos, pode até ser em vários, mas é uma país como qualquer outro, com lados positivos e negativos, então... FIGHTING!
    Somos afiliadas e o blog mudou de endereço: Dream High!
    Até mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode haha
      Se tudo der certo quem sabe no início do ano que vem eu esteja aí o/ Pois é, quando se trata de alguns assuntos o Japão consegue ser pior do que muitos países...
      PS: o link do blog não quer entrar :(

      Excluir