Throwback #1 - Big Bang, Inimigo Secreto, e etc


Heeey kpoppers!

Meu deus, como eu estava com saudade de postar aqui no blog! Essa semana não tive sequer o tempo de ligar o PC, e nem ver os posts das outras blogueiras :( sabe como é né, fim de ano, provas finais, pessoas voltando ao Brasil, e coisas do tipo.

Pois como queria deixar o blog atualizado, vim falar o que aconteceu para que essas duas semanas fossem tão corridas!

Vamos lá??

Throwback #1


# Show do Big Bang

Bom, no dia 15 (domingo) eu fui ao show do Big Bang junto com mais três pessoas, e foi perfeito! Eles cantaram músicas muito antigas como ''LA LA LA'', e a melhor apresentação na minha opinião foi a do TaeYang na qual cantou ''Ringa Linga'', ''Only Look At Me'' e ''Wedding Dress'', então tentem imaginar como foi lindo e emocionante!
Sem falar das coisas engraçadas que aconteceram durante o show comigo! E o motivo de tudo isso foi porque eu fui de bota de salto para show. Você deve estar pensando: Por que essa louca foi de bota?? Pois então gente, nesse dia estava muito frio, e eu sinto um frio terrível na perna, o que me forçou de uma certa forma :(
No começo do show, estava tudo lindo e perfeito, até que a minha perna começou a pedir por socorro. Eu fui aguentando, aguentando...quando minha amiga falou para gente descer as escadas para pegar as fitinhas autografadas, e meu deus! 
Nós descemos correndo pela escada e ao mesmo tempo fugindo dos seguranças porque durante o show é proibido sair do próprio lugar, então imaginem uma menina correndo com um salto de 10cm pelas escadas KKKK é para rir mesmo
Eu tive a chance de ver os meninos do Team A, atual Winner de pertinho gente ç-ç E só digo uma coisa: A voz do Mino falando em japonês é igualzinha a do P.O do Block B KKKK
Ah, não posso esquecer também do meu desespero quando o nariz do GD começou a sangrar. No final eu não sabia se ria ou se ficava preocupada haha mas no final ele estava bem então no problem.


# Inimigo Secreto

É claro que não poderia faltar uma festinha como um pouco de trollagem né? rs
Nosso inimigo secreto nos deixou muitas fotos e vídeos engraçados, que com certeza depois de algum tempo ainda vamos dar risadas. Tivemos a participação da nossa professora de literatura e ed. física que deixaram a nossa festa ainda mais animada! Sem falar das delícias que os meus amigos trouxeram para a nossa vida ficar mais calórica haha


# Aeroporto (despedidas)

Detesto despedidas gente ç-ç E para quem mora no Japão como eu, despedidas são algo que sempre caminham colados a você. Infelizmente.
Essa terça feira eu fui levar a minha amiga até o aeroporto e sabe quando você fica com o coração apertado? Eu não fiquei tão triste porque ela só ficará aproximadamente um mês e meio e depois irá voltar.
Mas no mês que vem, eu terei ir ao aeroporto de novo porque mais dois amigos meus irão para o Brasil, mas não voltarão :(


# Adeus segundão!

Pois é gente, ano que vem tudo acaba, e terei que pensar seriamente no que quero fazer da minha vida né KKK sempre falam para mim: Faça do seu hobby, a sua profissão, mas o problema é que eu gosto de tantas coisas D: aí fica difícil!
E na verdade eu não sei ainda se passei de ano pois eu vou receber o boletim só no ano que vem, mas não custa ter pensamento positivo haha



E chegamos ao fim de mais um post gente! Espero que tenham gostado, e até a próxima <3


bjs bjs ;*





8 comentários:

  1. Não acredito que tu foi no show do BIGBANG! Deve ter sido muito bom mesmo, mas seria melhor se eu tivesse ido -_- Você já deve ido a vários shows aí né?
    Despedidas são muito doloridas mesmo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fui em muitos não KKK eu fui no do GD (solo), MBLAQ e esse do Big Bang hehe
      Odeio despedidas :(

      Excluir
  2. Show do Big Bang... Esse é o bom de morar na Ásia, show do seu idol toda hora ;-------; E eu aqui, sem ir em nenhum show de ninguém ç_ç Apenas sentindo inveja.
    Nem sabia que existia inimigo secreto '-' Parece ser bem legal ^^
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase sempre tem show de algum grupo, mas o que falta é dinheiro ._.
      Sério? eu achava que era algo normal KKKK
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Nossa, quem dera eu morar no Japão e poder ir em tantos shows (claro que eu não teria tento dinheiro mais, ok -q)

    Sarang-iuMunhwa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é KKKK se eu tivesse dinheiro eu tentaria ir em todos os shows mas a realidade é outra por aqui :(

      Excluir
  4. Oie....tenho uma tag para você

    http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2013/12/tag-e-se-eu-pudesse-mudar-meu-natal.html

    Bye Bye

    Também não gosto de despedidas :(

    ResponderExcluir