7 Perguntas que os Asiáticos estão cansados de responder


Olá gente! Tudo bem com vocês?

Aqui está muito frio! Estou com duas blusas, duas calças e com o ar ligado e mesmo assim estou tremendo. Pode uma coisa dessas?
E já que estou de férias, vou me esforçar para fazer post's com mais conteúdo para vocês, já que ultimamente não estava atualizando o blog direito D: 


Temos mais um blog afiliado! ~yaay~ e nada mais justo do que divulgá-lo certo?
Por isso deem uma passadinha do blog ''World Of Fantasy'' e se gostarem, deixem o seu comentário!

Bom, recado dado então vamos ao post??

7 Perguntas que os Asiáticos estão cansados de responder
  Esse post foi inspirado e modificado do ''21 Perguntas que os Asiáticos estão cansados de responder '' do site BuzzFeed.



1. ''Deixa eu adivinhar: Você é chinês(a)?''

Se eu disser, ''Sim'', você dirá que dava para ver.
Se eu disser ''Não, eu sou ____.'' você dirá que essa era sua segunda suposição.



2. ''O que você É?''

Você está perguntando de onde eu sou?
''Sim, de onde você é?''
São Paulo.
''Nããão, tipo, de onde você realmente é?''
São Paulo.
''Nãããão, tipo, de onde são os seus PAIS?''



3. ''Você consegue distinguir entre os diferentes tipos de asiáticos?''

A ciência diz que o osso da bochecha determina o tipo de asiático.
''Sério?''
Não.



4. ''Eu soube que eles comem cachorros. Eles realmente comem cachorros lá?''

Por que parece que estou sendo julgado pessoalmente por um vício cultural praticado por uma pequena parte da população?



5. ''Qual é o seu nome asiático VERDADEIRO?''

Eu só vou te falar se você prometer não tentar pronunciá-lo.



6. ''Sério que você fala fluentemente? Como se fala ____ em coreano/chinês/japonês/etc.? ''


你他妈的.
엿먹어.
くたばれ.



7.''Por que vocês todos são tão magrinhos?''


Porque as calorias vão direto para os nossos cérebros, RAZÃO PELA QUAL SOMOS TÃO ESPERTOS. -soqn né kkkkk



E foi isso gente! de 21 perguntas eu peguei apenas 7 pois tinham algumas nada a ver, então peguei apenas as que faziam um certo sentido e as mais engraçadas!

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar <3


bjs bjs ;*



20 comentários:

  1. Achei todas bem interessantes e engraçadas xD E pior que é verdade, sempre tem aquele jumento que pergunta essas coisas, dá vontade de bater!
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas fazer o que né? o jeito é responder para a pessoa se der por satisfeita e por um fim nessas perguntas ._. haha

      Excluir
  2. Eu não sou asiática e nem descendente/ascendente, mas imagino o tanto que vocês sofrem com esses tipos de perguntas.
    Todo mundo pensa que asiático é igual, que eles compartilham de uma mesma cultura, costumes... daqui a pouco vão pensar que a Ásia é um país e não um continente -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas 7 coisas aconteceram bastante quando eu morava no Brasil. Mas agora os japoneses que perguntam: No Brasil vocês comem só churrasco? lol

      Excluir
  3. Poxa, gostaria que aqui estivesse frio aqui também, mas não, está muuuuito calor. Enfim, adorei o post. Vocês devem estar cansados de responder essas perguntas bestas UAHUAHAU.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queira não porque o frio que faz aqui é terrível!
      Já é algo tão comum que me acostumei KKK
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. O mais legal ficaram os gif que você usou pra ilustrar o post~
    Lembrei do meu irmão falando que é tudo igual e como uma pessoa uma vez que ficou sem acreditar quando eu disse que eles falam linguás diferentes ASASUAH

    sarang-iumunhwa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha
      Ainda tem muita gente que acha que Japão, Coréia e China são iguais ._. tsc tsc

      Excluir
  5. Haha muito boa a sete,hahaha
    Realmente essas perguntas são feitas por algumas pessoas,não sou asiatica mas tenho amigos e já presenciei algumas delas,kkk.Boa sorte com o frio.

    Desculpa:Eu sou sua afiliada e sumi por um tempo queria me desculpar,mas isso aconteceu devido ao fato do html do blog dar defeito e eu não estava conseguindo arrumar,quase tive que excluir o blog , fora apresentações e formatura da minha irmãzinha.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu não tenho problema nenhum em responder mas com o passar do tempo começa a ficar chato ._.
      Welcome back! já estava com saudades dos seus post's!

      Excluir
  6. Noossa kkkkkkkkk. Nunca pensei que as pessoas realmente faziam esse tipo de perguntas. CREDO! D:
    Mas foram muito engraçadas as respostas! Amei Amei.
    E obrigado por divulgar o blog! Kisses.

    http://w-orldoffantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todas, mas sempre tem aquela pessoa que gosta de fazer umas perguntas sem graça lol
      De nada flor! obrigada você <3

      Excluir
  7. Oi vim dizer que já botei seu blog nos meus afiliados, me desculpe pela demora!
    Bjs: Jeny
    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente, eles devem estar bem cansados mesmo de responder essas perguntas bestas .-. amei o post.

    omo-omma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem o seu limite não é mesmo? haha
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  9. SHASUHAUSHUAHS' Amei esse post Myoritan, sério é a minha realidade, sempre vem me perguntar da onde que eu sou quando me conhecem, perguntam se eu sei falar japonês e coisas assim e eu fico tipo ¬¬' Tem tag para você lá no My Pink Ocean ^3^

    http://my-pinkocean.blogspot.com.br/2013/12/semana-especial-de-natal-tags.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Perguntas como essas agora são algo normal para mim haha

      Excluir
  10. ahsuahsua adorei :D minha amiga asiática passa por isso direto :O
    Bijooka
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quando eu morava no Brasil eu passava por isso com grande frequencia também haha

      Excluir