Playlist de Outubro/Novembro


Hello kpoppers!

Como vocês estão? Espero que estejam bem, embora eu esteja super triste com a prova de química de hoje :( para os que acompanham o blog com mais frequência, acho que vocês sabem que eu sou uma negação total em matérias que exigem cálculos e afins. Mas vamos deixar esse papo de lado, porque eu vou ficar mais triste ainda KKKK

Faz tempo que eu não faço um post de playlist não é? Por isso selecionei as músicas que mais escutei durante o mês de outubro e novembro. Não são muitas músicas, porque eu sou daquele tipo de pessoa que quando gosta de uma música, escuta ela por um bom tempo haha

Vamos conferir a playlist?!


Playlist de Outubro/Novembro


1. Busker Busker - Cool Girl



2. G-Dragon feat. Jennie Kim - Black




3. 2NE1 - Missing You




4. EXO - The First Snow




5. San E - To My Ex Girlfriend




6. G-Dragon - Who You




7. Tasty - You Know Me




8. Seo InYoung - Love Me



E termino mais um post gente! Qual é a sua música preferida do momento?

Espero que tenham gostado <3


bjs bjs ;*


5 comentários:

  1. De todas essa músicas eu só conheço a Missing You, The First Snow e You Know Me :/ e AMO essas músicas <33

    @MPO_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O album de natal do EXO está tão perfeito <3 estou até pensando em comprar!

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Eu só conheço algumas músicas dai, e nunca tinha ouvido falar da Seo InYoung, vou pesquisar sobre ela acabei gostando dela.

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de escutar ''Love Me'' eu também nunca tinha ouvido falar dela, mas depois gostei muito das músicas <3

      Excluir
  3. Amei essa playlist! EXO, 2NE1 & G-Dragon <3

    http://asianworldbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir