TAG: Retrospectiva 2013


Annyeong kpoppers! Tudo bom com vocês?

Fiquei muito feliz com o feedback que tive do post passado! Eu gosto muito quando as leitoras comentam, assim eu tenho uma certa noção do que devo melhorar, ou o tipo de tipos que gostam de ler. Por isso muito obrigada gente!

Bom, o ano já está acabando então resolvi criar uma tag! e como no título, serão algumas perguntas relacionadas a 2013.

Vamos lá?




REGRAS:

- Dar os devidos créditos ao Pequena Kpopper, e dizer de quem recebeu a tag
- Repassar para quantos blogs quiser
- Avisar os blogs que repassou
- Não é obrigatório respondê-la


1. Qual foi a música que mais escutou esse ano? 
Dj Khaled - Welcome To My Hood 


2. Qual foi o melhor comeback?
Com certeza do EXO haha


3. Qual foi a melhor coreografia?
Ringa Linda do Taeyang


4. Qual foi o melhor album?
COUP D'ETAT do G-Dragon


5. Qual foi o melhor MV?
Beast - Shadow 


6. Qual foi o melhor featuring?
G-Dragon feat. Jennie Kim - Black (muito amor essa música)


5. Qual foi o melhor grupo rookie?
Bangtan Boys (BTS)


6. Qual foi o filme que mais gostou/assistiu?
Velozes e Furiosos 6


7. Cite um idol que marcou 2013 para você
Lay do EXO <3

8. Cite um momento marcante
Se for pensar mais para o lado kpopper, eu diria os shows haha 
Mas se for juntar todas as coisas boas desse ano, seria a surpresa que fizeram para mim no meu aniversário! 


9. Cite um momento que se arrependeu
Me arrependi de não ter ido ao show do Block B ç---ç


10. Uma foto que marcou o seu ano
Eu iria por as fotos da Universal, mas como não consegui escolher uma só, aqui está o vídeo que o meu amigo que também é blogueiro postou no YouTube! (*)
tentem me achar haha


11. Defina 2013 em uma palavra e diga o motivo
Desafio, foi um ano que eu tomei iniciativa para fazer muitas coisas principalmente criar o ''Pequena Kpopper'' e conhecer muitas pessoas <3 


12. O que deseja para 2014?
Que seja um ano com muitas coisas boas, e que eu consiga aproveitar cada segundo já que será o meu último ano na escola hehe


Bom gente, essas foram as perguntas! Lembrando que fora a primeira pergunta, o resto tem que ser em relação a 2013 ok?


Blogs que repasso:

My Pink Ocean
Vida de uma Sone
World Asian
Coisa de Kpopper
Amor de um Kpopper
Confie no Unicórnio
World of Fantasy
Asian World

Esses são alguns blogs que eu repasso! Caso goste da tag e queira fezê-la fique a vontade :3

Espero que tenham gostado da tag e caso se forem respondê-la deixe um recadinho para mim ver as respostas de vocês!


 bjs bjs ;*

12 comentários:

  1. Obrigada por repassar a tag :D, irei respondê-la o mais possível :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag , a melhor coreografia com certeza foi do Tae <3 ele dança muito Ó.Ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E como dança! Queria que ele dividisse os "skills" de dança que ele tem comigo haha

      Excluir
  3. Jesus... Como eu vou responder essa tag???? É MUITA COISA BOA QUE ACONTECEU E..... Minha cabeça vai buggas 'o' qqq
    Mas ok, com toda dificuldade eu irei responde-la!!! kkk'
    Obrigada pela Taga more!
    Chu~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respira fundo porque tem algumas perguntas difíceis KKK
      De nada <3

      Excluir
  4. Owwnn obrigada por me passar a tag, que ótima a sua ideia unnie (posso te chamar de unnie???). Eu vou respondê-la amanhã eu acho ^-^. Chu~

    @MPO_

    ResponderExcluir
  5. Oi vim agradecer por vc ter mandado a tag para mim eu irei responder ela ^^
    Quando terminar eu trago!

    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa tag eu respondi no meu blog!!! amei!
    Foi passada para mim pelo blog uma Usagi-Chan.

    ResponderExcluir