TAG: Desafio Musical ~ P, Q, R, S, T...


oooooi gente!

Segundo post do dia já que estou com tempo vago para atualizar o blog! Não sei se vocês leram o post anterior, mas eu achei que está um pouco depressivo demais, juro que não era essa a minha intenção :(

E voltei com essa tag! finalmente! Faz tanto tempo que não respondo essa tag que já tinha me esquecido dela acreditam? haha 

Vamos parar de enrolação, e ir ao que interessa?  let's go ~


TAG: Desafio Musical ~ P, Q, R, S, T...


【Letra P


''Você precisa estar aqui para ser o paraíso. É nesse paraíso que vou te trancar mesmo que você não queira. Um triste paraíso de onde você não poderá sair mesmo estando acordada. Um paraíso onde poderemos ficar juntos para sempre...''
― Paradise (Infinite)


【Letra Q


''Hey garotinha, garotona, abra os olhos e olhe em volta. Te chamando ring ring, você precisa de um cartão telefônico, desperte o que há dentro de você...'' (WTF)
― Queen ( Son Dambi)

【Letra R


''Para você sei que esse amor é apenas um momento, um sentimento. Não importam o que digam, ela é tudo na minha vida...''
― Replay (SHINee)

【Letra S


''Rápido, apague os 'adeus' que mancharam de preto o céu. Eu quero ficar do seu lado, mas então não posso chegar mais perto, e então não posso nem olhar para você porque sou uma sombra, sombra, sombra...''
― Shadow (Beast)


【Letra T


''Eu estou ficando mais distante de você, você está desaparecendo. Não me esqueça tão facilmente, pois isso vai doer demais...'' 
― Tried To Walk (B1A4)


E aí? o que acharam das músicas?

AH! Terminei de gravar o meu cover gente <3 só não criem muitas expectativas porque eu regravei tudo e ainda estou com voz de sono :( Se vocês tiverem algo para comentar fiquem à vontade! e se tiver alguma sugestão também hehe *link*

Espero que tenham gostado e deixe seu comentário :3


bjs bjs ;*

Um comentário:

  1. SHINee <3
    Tem uma tag pra você lá no meu blog, espero que goste: http://asianworldbr.blogspot.com.br/2013/12/tag-o-que-faz-voce-feliz-o-resultado-do.html

    ResponderExcluir