O que é ''MEZAIK''?


Hello kpoppers!

Tudo bem com vocês? Então, hoje na verdade não teria post algum, mas eu tive uma idéia aqui e quis compartilhá-lo com vocês antes que ela suma da minha cabeça, já que sou muito esquecida haha

Ah, antes de irmos ao post, só vou esclarecer uma coisa aqui: No post ''Como eu vim parar no Japão'' eu disse que nasci aqui no Japão, mas isso não significa que eu seja japonesa viu gente KKK Eu nasci aqui mas eu fui registrada no Brasil, o que me torna uma brasileira! ou ''nihonjin kei burajiru jin yonsei'' que significa que eu sou a quarta geração de descendente de japoneses. Foi só para não confundir a cabeça de vocês haha

Então vamos ao post né! Let's go ~ ~


O que é ''MEZAIK''?


Vim fazer um ''review'' desse produto porque eu utilizei ele por um bom tempo, e apenas digo que ele salvou a minha vida! (ok, nem tanto rs).

Bom, acho que para os ocidentais o ''Mezaik'' é quase que inútil, porém para uma boa parte dos asiáticos ele faz milagre!



Aí você pensa: E o que que isso faz?!

Pois então, muitos asiáticos tem um certo complexo por não terem ''dobrinhas'' nos olhos, e até uns tempos atrás para tê-las a melhor saída era a cirurgia. Mas como dinheiro não cai do céu, não são todos que tem condições para pagar não é? Até porque é muito caro, muito. Foi assim que lançaram o ''Mezaik'' que é uma fita bem fininha e transparente que faz milagres para quem não tem dobrinhas nos olhos. 




Então quer dizer que você não tinha dobrinha nos olhos?!

É mais ou menos isso! Porque em casa, minha mãe tem dobrinha nos olhos, já meu pai não tem. E quando eu nasci foi meio que uma mistura dos dois porque de um lado eu tinha e do outro não, ou seja, um olho era maior que o outro haha Eu tinha um certo complexo com isso, até que há uns 3 anos atrás eu encontrei esse produto, mas ao invés de colocar nos 2 olhos, eu colocava apenas no lado que eu não tinha a dobrinha. 

Eu usei ele todos os dias por mais ou menos uns 2 anos, até que não precisei mais usá-lo. Claro, paciência é tudo gente, foram 2 anos, mas o que importa é que ficou né KKK




E como que eu faço para colocar?!


No começo é um pouco difícil, mas é tudo questão de prática.

Você pode colar o ''Mezaik'' de duas formas: Passar uma cola própria antes de por a fita, ou por a fita direto. A única diferença de usar ou não, é que a cola ajuda a fita fixar melhor nos olhos. Mas na minha opinião, mesmo sem ela, a fita tem uma fixação muito boa, então vai mais pela sua preferência.

Primeiro, você pega a fita e puxa ela horizontalmente até que ela estique mais ou menos no comprimento dos seus olhos.

Depois você gruda ela no local que queira que fique a dobrinha. E não se esqueça de cortas as pontinhas que sobrarem (como na quarta foto). 

E pronto! 

Em ocidentais o resultado não é tão notável quanto nos asiáticos. Mas se você pegar prática ela fica bem natural :3



       

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí? O que acharam? O ''Mezaik'' faz milagres não? 

Espero que tenham gostado, e deixe sua opinião sobre o post de hoje o/


bjs bjs ;*


4 comentários:

  1. Gostei do post, já tinha ouvido falar do Mezaik ^-^ Eu acho super legal e interressante, e se pudesse, ou quando tiver a oportunidade quero tentar, mas não sei... acho que não me dou pra colocar essas coisas kkkkk

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Para as pessoas que não tinham dobrinhas o Mezaik foi a melhor solução haha mas dependendo da forma que você colocar, a fita fica bem visível e não fica nada legal KKK

      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Gostei do post, não conhecia o Mezaik! Mas eu já acho que meus olhos tem bastante dobrinhas hsauhsauh' Realmente dá uma grande diferença *-*

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu já queria ter nascido com dobrinhas porque aí eu não teria todo o trabalho, mas fazer o que né? hehe

      Obrigada por comentar <3

      Excluir