TAG: Se sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?


Estou viciada nessas tags gente KKKK 

Dessa vez vi no blog Vida de uma Sone <3 E como o título mesmo diz, eu tenho que entrar na minha playlist e clicar no aleatório para ver qual música vai ser minha trilha sonora para cada tema! legal né?

Fiquem à vontade para fazer a tag, mas não se esqueçam de dar créditos ao blog citado!

Let's gooooooo!


Créditos Iniciais: 
(Block B - No Joke)



Tema do seu nascimento:
(Jang Wooyoung - Sexy Lady)



Primeiro dia na escola:
(2NE1 - I Don't Care)


Primeira briga: 
(B1A4 - Only Learned The Bad Things)


Primeira decepção amorosa:
(Beast - Fiction)



Tema de sua vida escolar:
(Wonder Girls - So Hot)


Tema de sua vida adulta:
(BoA - Hurricane Venus)



Primeira canção em seu carro:
(Beast - Breath)


Tema de seus flashbacks:
(As One feat. DongHae - Only U) 
*não achei legendado


Sua canção de namorados:
(MBLAQ - G.O.O.D Luv)


Música de seu casamento:
(GD &TOP - OH YEAH)


Tema do nascimento de seu(sua) primeiro(a) filho(a):
(2NE1 - It Hurts)


Última música que ouvirá antes de virar gagá:
(ShinJae - Tears are Falling)


Música que estará tocando quando morrerá:
(2NE1 - Go Away)


Música do funeral:
(Big Bang - Bad Boy)


Créditos finais:
(Jay Park - Up & Down)



E aqui termina o post! tenho que confessar que dei muita risada quando apareceu ''So Hot'' e ''Sexy Lady'', já nasci abalando né hahaha só que não.

Tiveram algumas músicas que combinaram com o tema, e tinha umas nada a ver! mas achei a TAG super divertida e recomendo <3

bjs bjs


2 comentários:

  1. Só músicas divas!
    Ah, a tag não foi criada por mim ~ Mas obrigada por colocar o link de meu blog!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir