O Desafio dos 30 dias de kpop - (16° ao 30° dia)


Hello kpoppers!

Cá estamos nós com a segunda parte do desafio :))  Ficou um post meio longo, mas eu achei melhor do que ficar ocupando espaço com posts curtos hehe

Espero que gostem! Vamos lá?



O Desafio dos 30 dias de kpop -  (16° ao 30° dia)


『16° dia: Um idol com a melhor risada

LeeTeuk (Super Junior)

Para mim a melhor risada não é aquela risada bonitinha, e sim aquela risada contagiante que você sabe que vem lá do fundo (se é que me entendem haha) e essa é a risada do Leeteuk!  Cliquem AQUI para escutá-la e deem risada junto comigo hahaha


『17° dia: O idol que faz melhor aegyo

Hyuna (4minute)

Ela já é fofa mesmo sem fazer aegyo <3 ia escolher um masculino, mas como estou fazendo o post as pressas deixa assim mesmo né kkk


『18° dia: Qual foi sua primeira música de kpop?

TaeYang - Where U At: Acho que você pensou: Uééé mas a sua primeira música de kpop não era ''Bad Girl''?!

...então, ''Bad Girl'' foi a primeira música de kpop que eu comecei a gostar; já ''Where U At'' foi a primeira que eu escutei mesmo haha Depois disso, encontrei os vídeos do Big Bang e 2NE1 mas na época não me agradou :((




『19° dia: A sua colaboração favorita

G-Dragon ft. Tablo and Dok2 - Light It Up: Já falei de quanto eu amo essa música? música perfeita com os rappers mais perfeitos ainda <3 Só acho que eles deveriam fazer mais featurings juntos!

Essas são os outros featurings que gosto:

Baek Ji Young feat. JunHyung - Good Boy (gosto mais da versão do Simon hehe)
Hyuna feat. Dok2 - Just Follow (gosto mais da versão do Zico hehe)


『20° dia: O seu OST favorito cantado por um idol

BoA - My Only One: Essa música é a trilha sonora de ''Paradise Ranch'', alguém já assistiu? No começo eu não tinha gostado muito da novela, mas depois eu viciei e não parei de assistir haha


『21° dia: Uma música de kpop que te lembra os seus amigos

PSY - Gangnam Style: Na verdade a música que lembra os meus amigos com certeza seria uma do Maroon 5 mas como o blog é focado em kpop resolvi escolher essa mesmo haha
Como a grande parte dos meus amigos não escuta kpop, com o hit de ''Gangnam Style'' fez eles terem mais contato com o estilo. Lembro que no final do ano passado, um amigo que toca violão tocou pra gente e eu cantei rsrs 


『22° dia: Sua música favorita neste momento e sua música favorita de todos os tempos


EXO - Baby Don't Cry

Essa música é meu vício atual! A versão gravada é muito boa, porém gosto de escutar as versões ao vivo (na rádio) hehe Fiquei muito surpresa escutando a voz do D.O e fiquei toda arrepiada KKKK



TaeYang - Only Look At Me

Eu não tenho uma música favorita, mas resolvi escolher essa porque é uma das músicas que sempre quando aparece no aleatório da minha playlist eu nunca pulo e é uma das primeiras que vem na minha cabeça na hora de cantar haha
Fora essa escuto bastante ''Give It To Me'' do 2PM e ''Lonely'' de 2NE1 <3 



『23° dia: Uma música que te faz dançar sem perceber

Orange Caramel - Lipstick: Gosto da música por causa da batida e por causa da coreografia bem fácil de imitar haha Quando começa tocar em algum lugar é algo automático sair dançando a parte do Omo Omo~ 


『24° dia: Uma música divertida e uma música triste』

Crayon Pop - Bar Bar Bar: Embora eu não tenha gostado da música, ela é bem alegre e inclusive quando tocou no show do MBLAQ eu surtei hahaha


MBLAQ - Scribble: Acho essa música muito linda gente <3 não é das músicas mais tristes, mas você fica com o coração partido haha


『25° dia: Um programa de variedades que você ama

Weekly Idol

Para quem não conhece o Weekly Idol é um dos muitos programas de variedades da Coréia que é apresentado pelo rapper Defconn (o da esquerda) e pelo comediante Jeong Hyeong Don (o da direita). 

Quando eu vi o programa pela primeira vez, levei um pouco de susto porque não havia nenhum cenário, só apenas cadeiras e um fundo branco.

Os quadros do programa são: Random Play Dance, Profile Verification, Win Against Idol, Grill Idol e DoniConi Idol Call Center.


『26° dia: Seu MC coreano favorito

Kang Ho Dong

Para quem curte programas de variedades como eu, ele não é tão estranho hehe Kang Ho Dong ou simplesmente o Faustão coreano (lol) foi o MC de um dos primeiros programas coreanos que assisti: ''Strong Heart'' e ''Star King''. Ultimamente não estou acompanhando mais, mas lembro que sempre quando assistia você ficava mais surpreendida em inúmeros sentidos haha 


『27° dia: Sua apresentação de kpop favorita

Trouble Maker ( MAMA)

Essa apresentação se eu não me engano é de 2011, e me lembro que estava assistindo pela livestream haha
No comecinho do vídeo quase nem reparei que era a Hyuna...mas também quando percebi não tinha quem me segurava! era grito daqui e dalí haha

Ai tá...dancinhas aleatórias e eu só olhando poker face, até que o Hyunseung pega ela no colo e beija ela.
Eu fiquei meio que WTF?!

Então pensa comigo... no começo da apresentação eu tava assim:



MAS DEPOIS...


Aí a apresentação acaba



Ambos são meus bias, deve ser por isso que o choque foi maior hehe


『28° dia: Há quanto tempo conhece o kpop』

Eu não lembro muito bem mais acho que há uns 5,6 anos. Como o tempo passa rápido né?

Antes de conhecer alguns grupos coreanos, eu escutava músicas americanas e J-POP. E acho que o kpop chegou na hora certa afinal eu estava começando a enjoar das músicas japonesas...até porque agora quase não escuto mais :((
Então gente, não tenho muita coisa para falar... minha história de amor com kpop não é tão romântica e emocionante assim haha


『29° dia: O que o kpop te trouxe de melhor?』

A música em si sempre teve grande influência na minha vida.Triste,alegre,brava, ou qualquer outro tipo de sentimento que eu estivesse no momento, erá só colocar os fones de ouvido que parecia que tudo ficava melhor, e o contato com o kpop trouxe para mim, muitas coisas positivas.

Todo esse amor que eu sentia pela música e pelos idols, deu força de vontade para mim aprender a língua coreana, troféu joinha para mim haha  E uma das coisas mais importantes que o kpop me trouxe foi as amizades que eu construí dentro desses 4anos! Seja pessolamente,twitter,tumblr,formspring e pelo blog, tive a chance de ter contato com pessoas maravilhosas e que gostam de dividir essa mesma paixão pela Coréia <3 São essas amizades que fazem o meu dia ainda mais alegre, e cheia de ''emoções'' haha


Então resumindo: ''Com o kpop, você é capaz de construir grandes amizades mesmo com aqueles mais distantes. ''


『30° dia: Kpop para você é...


Para mim, kpop além de ser uma fonte de entretenimento, é aonde você encontra um novo eu e um novo mundo. É algo mágico, que quando você percebe, já está apaixonada pela música e pelos idols. 

Esse mundinho é um porto seguro, e que recebe todos de braços abertos para dentro dessa sociedade de pessoas que também os amam. 

E cada música que escutei desde 2009 tem algum significado e importância para mim no sentido de ''gravar'' as minhas memórias de uma forma mais especial. 



Bom gente, e aqui terminamos o desafio!



Deixem nos comentários falando o que achou do post <3 e até a próxima!

Um comentário:

  1. Na verdade eu tenho 3 KKKKKK Dois femininos e um masculino!
    Siwon, Yoona e Sooyoung <3 Meus três amores.
    No EXO meu bias é o Sehun e a Hyuna é a minha bias no 4minute *--*

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir