O Desafio dos 30 dias de kpop - (1° ao 15° dia)



Olá kpoppers!

E aqui estamos nós com mais uma TAG! Eu ví essa tag no blog Kpop Café, e como alguns blogs afiliados estavam fazendo, achei super legal e resolvi fazer também! 

Como eu quis reduzir o número de posts com TAGs aqui no blog, resolvi juntar os 30 dias da tag em um post só ok?

Mas então... Vamos começar? 




O Desafio dos 30 dias de kpop -  (1° ao 30° dia)


『1° dia: Seu boy group e seu girl group favoritos』


Fiquei em dúvida entre Big Bang, Block B e 2PM (dúvida cruel), mas escolhi Block B pelo fato de que acompanhei eles com mais frequencia do que os outros. O Big Bang já é um grupo bem famosão e conheci eles primeiro, mas o jeito que o Block B me conquistou foi incomparável <3 voltem logo meninos!! 



Agora me diz, tem como não amar essas divas? são lindas, cantam muito bem, e dançam pra caramba!
Não tem explicação, é SISTAAAAAAAAAR


『2° dia: Seus ultimate bias masculino e feminino』

BaekHyun (EXO)

okok, já vai fazer um certo tempo que o  EXO debutou, mas como sempre esses grupos com muitos integrantes complicam a nossa vida...
Então tomei um pouco vergonha na cara para decorar o nome desses docinhos de amora <3 como eles são muitos, já estava preparada para ter mais de um bias, e foi o que aconteceu: ChenXiuminLuhanLay e BaekHyun agora fazem parte da minha lista <3

Mas porque eu escolhi o BaekHyun?

O BaekHyun foi o que mais me surpreendeu, no começo ele não passava de um rostinho bonito hehe mas depois que comecei a escutar mais músicas do grupo, assustei com a força da voz dele.



Hyuna (4minute)

Como o tema é ultimate bias, o certo seria eu  falar da minha bias feminina mais recente... mas como não escuto muito girlgroup, tive que deixar assim mesmo e falar da Hyuna linda, perfeita, e diva <3

Eu sei que tem muita gente que não gosta dela por vários motivos, mas sinceramente não encontro motivos para não gostar :(( Ela é fofa, dança bem, e consegue ter um charme incomparável!


3° dia: Sua música favorita 
(do seu boy group favorito e de seu girl group favorito)』
                                                       
Block B - Movie's Over: Não tenho muito que explicar dessa música, só posso dizer que a letra é linda! Faz tempo que não escutava ela, mas sempre que escutava me dava vontade chorar haha

SISTAR - Alone: Foi difícil de escolher a minha música preferida delas <3 gosto de todas! mas como na maioria das vezes me apaixono pela música por causa da tradução, resolvi escolher ''Alone''. 


4° dia: Uma música de kpop que te faz sorrir, e uma que te faz chorar』


G.NA - Oops! feat. Jung Il Hoon: Essa música é muito fofa e o MV também <3 além de que o Ilhoon estava muito lindo nas apresentações! 

Jung Il Woo - Scarecrow: Escutei essa música no dorama 49 days e resolvi baixar, só escutando a música eu chorei, imagina quando eu li a tradução?! foi um chororo terrível hahaha


5° dia: Um grupo masculino e um feminino que te surpreenderam e hoje você é um fã』

Miss A

Quando Miss A debutou, eu não fiquei tão impressionada. ''Bad girl Good Girl'' e ''Breathe'' fizeram muito sucesso, mas para mim sempre faltava algo mais TCHAM.
Até que ''Goodbye Baby'' lançou e foi paixão a primeira vista! a partir daí, meu amor pelo grupo foi crescendo, crescendo... hehe


B.A.P

Eu sempre acompanhei a carreira solo do Bang Yongguk, e deve ser por isso que levei um choque quando lí que ele iria debutar como integrante de um novo grupo. As coisas não estavam fazendo muito sentido, e eu não estava conseguindo engolir tudo isso afinal, ele estava indo tão bem como solo, porque agora?

Então quando lançou ''Warrior'' eu tentei resistir ao máximo para não assistir o MV (burrice a minha), mas com o tempo eu vi que a ideia dele começar algo novo não era tão ruim assim. E agora olha só! Em cada comeback eu estou me surpreendendo cada vez mais!


6° dia: Uma dança de kpop que você gostaria de aprender』

Jay Park - I Like 2 Party

Todos devem saber que o Jay dança pra caramba né?! além da música ser legal tem uma coreografia incrível!
Fiquei entre ''Star'' e ''I Like 2 Party'' porque ambas são muito boas e só de ver da uma vontade de sair dançando hehe Quem dera se eu dançasse a metade que o Jay dança, quem dera...


『7° dia: Seu MV favorito

Big Bang - Haru Haru

Na tag ''Kpoppers de Plantão'' eu tinha respondido a mesma coisa, e não importa quanto tempo passe Haru Haru será sempre o melhor MV de todos para mim.

Além da música ser linda e do GD estar divino, o MV tem historinha! Falta mais alguma coisa? 

Eu lembro que quando eu era mais nova, eu não podia assistir o MV porque sempre me dava vontade de chorar ç-ç 
Fora a sensação de estar assistindo um dorama em 5 minutos né. Só não entendi o motivo da YG colocar legenda em japonês hehe mas melhor para mim que aí eu não precisava ficar procurando a tradução KKKK


8° dia: Sua letra favorita de uma música de kpop

Não importa o quanto eu ame os MVs, as danças, e os vocais...Se me perguntarem quem compõe as melhores letras, eu sempre direi que é o Tablo! O dom que ele tem para expressar as palavras não é de se encontrar em qualquer lugar. Não mesmo!



그래 사랑이란 건 받는다고 갖는 게
사긴이란 건 걷는다고 가는 게
사람은 숨을 쉰다고 사는 게
 아닌 걸 이젠 아는데

''Receber amor não significa que você o tem
Continuar seguindo em frente não significa que o tempo passa,
Respirar não significa que você está vivo
É, agora eu sei...''

Quando eu li a tradução, fiquei de boca aberta com o impacto das letras escritas por ele, parecia que cada palavra, cada frase tinha uma magia! 


『9° dia: Sua foto favorita do seu ultimate bias (masculino e feminino)

sorriso lindo <3

gente ele está linda nessa foto pfvr <3



『10° dia: Uma foto de um grupo que você acha overrated (popular além da conta) e de um que você considera underrated (não é popular o suficiente)


2NE1

O overrated nesse caso é para o lado positivo, afinal, desde o debut elas sempre tentam dar uma ''inovada'' no estilo delas, e isto é algo muito bom porque o(a)s fãs ficam mais curioso(a)s nos comebacks!
Além de que em cada comeback você se impressiona muito né rsrs de ''I am the best'' ''I love you''''Falling in Love'' e agora ''Do you love me'' elas mudaram o estilo mas o nível delas continua no topo!


EXID

O meu voto de grupo que merece mais reconhecimento vai para elas, as músicas delas são boas, são lindas, vocais perfeitos e ainda tem uma rapper diva que é a L.E <3 só não entendo o porque que elas não fazem tanto sucesso...


『11° dia: Seu cover favorito de uma música de kpop

Nem precisa falar que é ''Bad Boy'' da Lydia Paek né? já postei esse vídeo nos 2 ''Recomendo'' do blog haha quem quiser ver clique AQUI e AQUI  <3


『12° dia: Sua coreografia preferida de kpop

Como gosto de muitas coreografias, vou falar 1 masculina e 1 feminina o/

EXO - MAMA: Se não fosse escolher MAMA eu iria escolher ''Catch Me'' de TVXQ, mas a coreografia não é a minha preferida e sim a que acho a mais difícil e bem bolada hehe
E nada a ver com a dança, mas o Kai fazendo essas caras e bocas mata qualquer um haha

SISTAR 19 - Ma Boy: Essa dança é daquelas que você pensa: ''Noooossa que fácil!'', mas na hora de dançar fica parecendo uma lombriga (lol) e ainda depois fica com dor nas costas e desiste haha Troféu joinha para a Hyorin e Bora que conseguiram dançar da forma mais diva que existe!



『13° dia: Uma música de kpop que você nunca se cansa』

G-Dragon - That XX: Toda vez que escuto essa música, me lembro de cada momento do show e de como o GD estava incrível! Sério ele estava muito lindo e quando ele começou a cantar, eu não aguentei e comecei a chorar, mas chorar muito mesmo! Antes mesmo do show eu tinha garantido que eu não iria chorar haha 

Mas voltando a música. A letra é linda, o vídeo é perfeito, e o GD divino haha  



『14° dia: Um idol que tem o melhor eye smile

Vou falar 1 idol masculino e 1 idol feminino o/


2PM - JunHo

Não sei se ele tem o melhor eye smile ou é porque o olho dele que é pequeno mesmo (olha quem fala) hehe
Mas eu amo ele mesmo assim 


SNSD - Tiffany

Acho que a Tiffany é a mais famosa quando o assunto é eye smile. E vamos admitir que com ou sem eye smile ela continua linda e diva e ainda tem o sorriso mais lindo do mundo!


『15° dia: Seus cantores solos favoritos (masculino e feminino)

Tablo

Acho que já disse em outros posts de como eu admiro o Tablo. O jeito que ele pensa, a mensagem que ele carrega nas músicas dele, tudo isso faz ele se tornar meu cantor solo favorito.


Ailee




Tem muitas cantoras solo que gosto, mas a Ailee ganhou um espaço maior pela voz. Ela é linda, e canta muito bem conseguindo alcançar notas altas que até me arrepia haha


Essa foi a primeira parte do dasafio! Vamos para a parte 2 ~

2 comentários:

  1. Sistar! Suas lindas! Minha bias é a Soyou <3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir