[Atualizado] Um pouco da minha coleção


Olá kpoppers!

Finalmente estou com uma postagem nova. Perceberam que o choque após dois shows e um evento foi grande né? haha
Brincadeira gente, é a mesma coisa de sempre...escola, serviço, planos futuros, coisas de estudante do terceirão. E como eu deixei o blog muito tempo as moscas resolvi dar uma mudada e atualizar uma postagem antiga em forma de vídeo! Espero muito que gostem <3

Vamos lá?


Coleção KPOP atualizada



Primeiro vídeo do canal galerinha! Espero de coração que tenham gostado de ver a minha coleção atualizada, e que relevem alguns ataques repentinos ao decorrer do vídeo haha

Até mais!


bjs bjs ;*



10 comentários:

  1. vc mora aqui suashausha
    achei muito fofa vc >< nao gosto tanto de kpop prefiro jpop mais mesmo assim adorei esssas coisas kkkkkk
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tbm mora no Japão? haha aonde flor? *u* muito obrigada!

      Excluir
  2. "Não sou muito fã do Zelo mas eu peguei porque era de graça" URREI
    aushusha Primeiramente, olá~ sigo blog já faz um tempo mas nunca comentei por que sou trouxa mesmo, desculpa -q TT-TT
    Então você mora no japão, mas ja viveu em qual lugar do Brasil? Amei demais o seu sotaque, ele não é puxado~aposto que é paulistano kekekeke
    Os unicos goodies de kpop que eu tenho são dois buttons, um do b1a4 e outro do mblaq askjhavsa de resto só a paixão por esses *risca*viados*risca* mesmo ;;;
    Enfim, espero que possa aumentar a sua coleção em breve <3 Tenha um bom dia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que ganhei era melhor não reclamar né haha obrigada pelo seu primeiro comentário aqui no PK ♡
      Da última vez que eu fui ao Brasil morei por dois anos no interior de SP! por isso eu e meus pais temos um sotaque meio 'caipira' KKKK
      Muito obrigada novamente!

      Excluir
  3. Fã do 2PM <3 Fã do JunHo <3 Poxa, eu não tenho nada, mas quero ter então quando sobrar dinheiro vou comprar, sou uma fã do 2PM tão desleixada :( Enfim... você viu que talvez um dos locais do World Tour do 2PM seja aqui no Brasil? Estou tão ansiosa ^_^ Li o comentário seu acima e em que interior de SP você morava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá me dar um abraçooo \o/ eu vi sim! seria muito legal se eles fossem ao Brasil!!
      Eu morava em uma cidade chamada Teodoro Sampaio KKKK fica mais perto de Londrina do que da capital de SP lol

      Excluir
  4. Oie tenho uma tag para você :) http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2014/09/tag-vou-confessar-que.html Beijus :3

    ResponderExcluir
  5. Ain q inveja >< você tem muita coisa do B.A.P <3 Quero muito voktar para o Japão!! Ainda porque eles não saem do Japão neh kkk I'm need xD kk
    Você é muito linda! E nossa, sabe falar coreano também? Que máximo!!
    Quando eu resolver ir ao Japão, a gente podia se encontrar neh! o/
    Chu~
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a maioria é tudo coisa que ganhei haha pior que é mesmo DD; eu sei dar as minhas 'enganadas' no coreano né lol
      Opa! claro! é só me avisar moça ♡

      Excluir