''Esquemas'' para conseguir ingressos para shows de kpop


Olá kpoppers lindos 


Como anda a vida? tudo certinho?

Já estou aos prantos porque as minhas férias estão acabando e amanhã eu tenho que ir trabalhar, então eu estou no ápice da minha preguiça ç-ç

Resolvi fazer este post por causa que terá o Music Bank no Brasil e a venda de ingressos será logo logo, então porque não dar algumas dicas sobre como conseguir os ingressos de um forma mais prática não é? 

Ah, e para as pessoas que será a primeira vez que irá a um show, recomendo darem uma olhada neste post aqui 『★』

Vamos lá então?



''Esquemas'' para conseguir ingressos para shows de kpop


Acho que vocês já sabem que eu moro no Japão, e que de vez em quando eu estou zanzando em algum show ou evento de kpop.
Mas como que eu arranjo os ingressos? quais são os meus ''esquemas''?


Diferente do Brasil, o Japão é um país bem ''chato'' quando se trata de shows. Não pode isso, não pode aquilo, e entre outras regras que para nós brasileiros as vezes não fazem muito sentido. E entre elas conseguir os ingressos requer uma certa paciência, e sorte também.


Mas como funciona a compra de ingressos no Japão?

Quando é o show de algum grupo coreano, aí a coisa complica. Alguns meses antes do show eles fazem a pré-venda (por enquanto é igual ao Brasil), mas dando sempre a prioridade para quem faz parte do fã clube. Depois para sites que necessitam ter conta, que geralmente são pelo mobile, e por último o ingresso é liberado para todos.

Aí você faz a sua reserva e pensa que já tem o ingresso em mãos. Mas infelizmente não é bem assim. Na pré-venda você tem que esperar ser sorteado para conseguir o seu tão desejado ticket :( e isso eu acho muito ruim...

Mas consegue ficar pior em shows que você precisa pagar antes do sorteio. Não tem problema algum se você conseguir o ingresso, mas pensem o contrário, pensem no dinheiro que foi embora depois de saber que você não foi sorteado (show do K.Will cof cof cof).


E para aqueles que não querem correr o risco de pagar uma nota caríssima em ingressos para no final não conseguirem ou ficarem em um lugar beeem longe do palco aqui vai algumas dicas da Fer o/


1. De olho no relógio
A hora de reservar os ingressos é quase uma guerra. Por isso fique de olho o horário que irá começar a pré venda, afinal todo cuidado é pouco. 


2. Tenha amigos kpoppers
Se você tiver alguém para ir junto é muito mais legal, experiência própria. E esse amigo pode te ajudar a reservar os ingressos.
Ex: Você reserva dois ingressos e seus amigo também reserva dois. As vezes você não seja sorteado mas o seu amigo consegue os ingressos, e vocês conseguem ir. Ou algo desse tipo.


3. Twitter
De 5 shows, 3 eu consegui pelo twitter (os outros 2 uma amiga minha que conseguiu). Mas como assim pelo twitter?
Existem muitas pessoas que conseguem o ingresso mas acabam tendo algum compromisso de última hora e não podem ir ao show. E já que eles não podem ir, eles vendem o ingresso pelo twitter :3 
Ou você mesmo pode postar no twitter que está precisando de 1,2,3 ou 4 ingressos para o show de tal dia, que com a ajuda de alguns retweets alguém irá vir te oferecer! E se der sorte pode ser o ingresso do fã clube!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, espero que esse post tenha servido de ajuda! Esses ''esquemas'' são baseados nos shows daqui do Japão, então pode ser que no Brasil ou em outros paises sejam diferentes :( e mesmo que não dê muito certo, esse é o jeito que eu me viro haha 

Mas de qualquer forma, eu desejo um bom divertimento para quem for ao Music Bank, e mesmo que fique longe do palco, o importante é fazer cada segundo valer a pena!


bjs bjs ;*



14 comentários:

  1. Oie Fer
    Aviso: O SK trocou de nome e Url, agora somos o Say Yes e a url é: http://toyousayyes.blogspot.com.br/
    Por sermos afiliados, peço que faça as modificações.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu não irei ao Music Bank. Acho que não vale muito a pena, já que eu só gosto de dois grupos que irão se apresentar que é o SHINee e o B.A.P e mesmo assim eu acho que ambos só irão cantar no máximo três músicas. Acho melhor eu ir à um show solo deles mesmo :|

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, se você gosta só de dois grupos as vezes não vale muito a pena mesmo, mas seria uma boa chance de conhecer outros grupos, até porque eles são muito legais tbm :3

      Excluir
  3. Chorando por não poder ir no Music Bank !! Cnblue e Shinee no brasil e eu em casa :/
    Nenhum desses métodos dariam certo para mim, infelizmente moro muito longe. D:

    garotapassageira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito ir ;-; é uma pena...

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Não poderei ir ao Music Bank,mas espero que os que forem se divirtam e acho que os seus esquemas podem ajudar sim!
    O fim das férias é o pior parece que a preguiça chega e assume o posto!!kkk


    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero o mesmo hehe pior que é mesmo, eu não tenho vontade nem de levantar da cama :(

      Excluir
  5. Eu não vou no Music Bank TToooooTT e ainda que eu sou Inspirit, quase BOICE, amo a Ailee e gosto dos outros grupos :'(( e unnie, eu só vi hoje o post "Apresentando Blogueiras ♡" ~desculpa por só ver hoje~ e vi que você me colocou lá <33 E você que é um amor unnie >.< e novamente desculpe-me por só ter visto o post hoje, eu sou muito "desligada" (#/。\#)

    Chu ~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não ç-ç eu gosto de todos os grupos que vão apresentar menos o CN Blue lol não tem problema não dongsaeng haha

      Excluir
  6. Tô em depressão pq não vou poder ir no Music Bank ~ chorando rios de lágrimas ~
    TU MORA NO JAPÃO *O* invejando-te ç-ç
    Acho que nenhum desses esquemas funcionaria comigo :'/ moro num fim de mundo também né T-T
    http://s-unflower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou aos prantos aqui ;-; vish, morar no Japão não é algo de se invejar não KKKKKK
      eu também moro no fim do mundo, ai quando tem shows eu tenho que ir de trem :(

      Excluir
  7. Bom eu não fui no Music Bank, muito menos em outros shows que gostaria de ir, mas até que vale a pena essas dicas, eu sou do Brasil, ñ sei se aqui é parecido. Mas acho que vou tentar alguma vez! Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a maioria daria certo menos o do twitter DD;

      Excluir