TAG: K-pop Lover


Olá kpoppers!

Segundo post de hoje por causa que estou sem nada para fazer e a programação da TV não coopera :( Daqui a pouco minha mãe volta do serviço aí a gente vai assistir ''Em Família'' haha faz um bom tempo que eu não assistia nenhuma novela da Globo desde o início, mas quando ''Amor a Vida'' acabou eu prometi para a minha mãe de assistir todos os capítulos da novela com ela então... promessa é dívida! principalmente quando você promete algo para mãe ou pai KKK

Vim responder uma tag que a Livia do Sempre Kpopper me enviou chamada ''K-pop Lover'' que foi criada pelo blog Meu Mundo!

Vamos lá?


TAG: K-pop Lover

Regras:
Repassar para 2 blogs ou mais se possível

Dar os créditos ao "Meu Mundo"
Falar quem te passou
Não mude nada na tag


1. Qual é sua banda de k-pop favorita? Como você a conheceu?
Acho que no momento é Sistar.
Vish, não lembro :( Acho que foi pela revista ou por algum vídeo do YouTube haha


2. Uma banda de k-pop(ou integrante) que você odeia .Qual o motivo?
Não tem nenhum grupo que eu odeie, mas não gosto muito de bandas como o CNBlue e FTIsland :(
Não sei, apenas gosto mais de grupos que dançam do que tocam. 


3. Se você tivesse oportunidade ,que cantor(a) de k-pop você seria?
Acho que a Ailee, ela é linda e canta muito!


4. Qual o seu grupo de k-pop masculino predileto?
Posso falar sobre dois grupos? hehe

Block B: Bom eu conheci o Block B no ano que eles debutaram (2011) mas não gostei de primeira por causa que na época eu estava fanática pelo B1A4. Uma prova disso é que quando teve o MTV Match Up do B1A4 com o Block B, eu ficava pulando as partes do BB para ver só as do B1A4 lol
Mas aí um ou dois anos depois eu comecei a gostar do grupo do nada, e ter um amor platônico pelo Ukwon e pelo Zico. E agora eles são o grupo que mais amo <3

EXO: Bom, agora deixem o Block B só um pouquinho de lado ok? 
Quando a SM começou a lançar aqueles inúmeros teasers eu já estava com preguiça de assistí-los (e até hoje ainda não assisti tudo) KKK Na época eu assistia um canal chamado ''Olha a Hallyu'' e a dona do canal estava viciadíssima no Tao, mas como era de se esperar eu não fui com a cara dele (sorry Tao)
Aí eu deixei eles de lado por mais um tempo, até que eu ví algumas fotos avulsas do Baek e do Kris e BANG! 
É uma pena que eles agora não sejam meus ultimates haha


5. Suas três músicas prediletas no momento?
B1A4 - Lonely
BTS - Boy in Luv (música viciante ao extremo)
Epik High feat. Lee Hi - It's Cold


6. Porque você não prefere k-pop de outros estilos musicais ?(Ex:pop,rock,funk,sertanejo)
Essa pergunta é um pouco difícil para mim responder porque eu escuto sertanejo KKK
Mas acho que escuto mais kpop pelas batidas e por causa dos bias lindos e maravilhosos haha


7. Vamos supor que BigBang, SuperJunior, 2ne1, Girls Generation e Orange Caramel vão fazer uma turnê pelo Brasil no mesmo dia.Que banda você iria no show ? Porque?
Vou trocar Brasil por Japão porque senão não vai fazer sentido D:
Eu iria no show de 2NE1 porque elas são divas 


8. Se pudesse escolher uma cantora ou cantor de k-pop para ser sua/seu melhor amigo/colega na escola .Quem seria?
Com certeza o Zico do Block B!!


E foi essa a TAG gente! muito obrigada Livia por repassá-la <3
Espero que tenham gostado e que eu não tenha ofendido nenhuma Primadonna ou Boice :(

Até a próxima!


bjs bjs ;*


8 comentários:

  1. Vc deu boas respostas !!!
    Porque tá todo mundo colocando BTS-Boy in Luv nos prediletos (eu n conheço eles) ,deve ser bom msm kkk
    Chu~SK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hehe
      Essa música é bem viciante! Escute quem sabe você gosta <3

      Excluir
  2. Suas respostas ficaram legais!
    Eu nunca ouvi uma música do BTS O_o, sério mesmo, nunca tive interesse nessa banda, mas depois de ver o seu post e ver um monte de gente falando sobre eles, eu fiquei curiosa e vou ver como que eles são, quem sabe eu não gosto né? Tipo, eu conhecia o B.A.P, mas também não tinha curiosidade em ver nada deles, mas agora que vi Angel eu estou amando essa banda e acho que aos poucos estou me tornando uma Baby também *-* hauhauhauahuhau.
    EXOOOOO <3, confesso que não gostava muito deles no começo, mas depois de Growl eu virei uma EXOtic de carteirinha! Amo D+ esses meninos!

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mas você não sabe o que está perdendo D: brincadeira, vai depender muito do seu gosto musical, caso você goste de músicas chegadas para o hip hop e com raps a chance de se apaixonar pelo grupo é maior haha
      EXO é outro grupo que é difícil não gostar <3

      Excluir
  3. Olá, gostei das suas respostas haha :3. Só pra lembrar que meu blog é afiliado do seu, okay ?
    Chu~
    KW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e mil desculpas por esquecer de colocar o seu blog nos afiliados D; logo irei colocar!

      Excluir
  4. awwn adorei a tag \Õ Vou fazer ela ok?
    Eu estou viciada em Boy in Luv T^T Meu deus essa musica é viciante -q

    sufocadadepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade <3 só não esqueça de dar os créditos para quem criou a tag hehe
      Concordo plenamente! passei a semana inteira escutando essa música D:

      Excluir