Apresentando blogueiras ♡


Olá kpoppers!

Como estão? As programações de domingo conseguem ser chatas em qualquer país, principalmente por aqui. Quando não é sobre política, passa corrida de cavalo, ou um reprise de algum programa antigo...ninguém merece né. Por sorte o programa que está passando agora é legal e o V.I está aparecendo (pelo menos isso).

Bom, hoje irei apresentar para vocês 4 blogueiras que eu mais acompanho! Talvez vocês conheçam, ou talvez não. Mas em todo caso, sempre é bom conhecer novas pessoas e novos blogs hehe

Vamos lá?



Apresentando blogueiras ♡




A Amy foi uma das primeiras afiliadas do blog e não preciso nem falar que ela é um amor de pessoa <3 Não podia deixar de falar também dos layouts magníficos que ela faz! É cada um mais lindo que o outro!(quem segue o blog dela está de prova). E tenho que admitir que levei um certo susto quando descobri que ela é bem mais nova que eu hehe  




→ Laís Hyun (Coisa de Kpopper)

Se uma coisa que invejo da Laís é a inspiração que ela tem nos debates do blog. Eu por exemplo não sou boa na hora de expressar a minha opinião (deve ser por isso que o Pequena Kpopper tem apenas 1 debate haha) mas ela tem uma visão bem ''ampla'' dos assuntos, o que difere o Coisa de Kpopper dos demais.




 → Jessica (Asian World)

Se eu tiver que dizer qual é o blog que mais acompanho, esse é o Asian World. Os posts são muito bons mesmo e a Jessica sempre está com novos temas no blog, e que está melhorando mais e mais a cada dia! 
Ah, e eu não poderia esquecer desse layout maravilhoso do EXO não é mesmo?




→ Livia Maria (Sempre Kpopper)

Comecei a acompanhar o blog dela a pouco tempo mas já gostei muito da Livia. Ela ''participa'' do blog com bastante frequencia comentando nos posts ou deixando uma sugestão, o que eu acho o máximo afinal o feedback dos leitores é o mais importante. Tem muitos posts interessantes lá no blog dela e que vale a pena vocês lerem <3



Bom esse foi o post de hoje galera! Espero que tenham gostado e deixe o seu comentário <3
Até a próxima!


bjs bjs ;*


6 comentários:

  1. Awww que fofa <3, que que que coisa meiga, fofa e kawaii ^.^
    Sério mesmo nem acredito que você me escolheu *-* fico feliz que você gosta do meu blog, eu também amo o seu! Sério mesmo, acho que eu não fico nem um dia sem visitar o seu blog e fico muito feliz quando vejo que ele está crescendo também ^.^

    Agradeço pelo apoio e pela divulgação Myoritan-chan.

    Chu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu blog é maravilhoso e seria impossível não colocá-lo no post <3
      De nada e obrigada por comentar! bjs bjs ;*

      Excluir
  2. :) Obg por me escolher tb unnie ,que bom que vc gosta do meu blog
    eu tb gosto mt do seu !!!!!!!

    Liih~Sempre Kpopper

    ResponderExcluir
  3. Eu vou te morder muito dona Myoritan ♥♥♥ Gente que amor é você! Nunca ia imaginar eu nesse post!! Obrigada pelos elogios! Fico muito grata em saber que você gosta do que faço!!!
    Eu conhecia todas aos outras blogueiras e seus blogs, menos o Sempre Kpopper. Vou dar uma visitada lá!!!
    Também adoro seu blog. Ele é super legal e diferenciado, porque pelo fato de você morar no Japão você fala com conhecimento de fato e não por base em coisas que pesquisamos que nem na maioria dos sites que lemos. Sem contar que você por ser adolescente como nos, fala de uma forma que todos entendemos de cara!!!
    Obrigada de novo!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de que! o seu blog merece muito mais do que um simples elogio flor <3
      As vezes eu fico preocupada em não conseguir explicar as coisas, mas com esse comentário já tirou um peso das minhas costas hehe

      Excluir