Um pouco da minha coleção


Olá kpoppers!

Hoje estou feliz e de barriga cheia porque eu fui a uma lojinha brasileira que tem perto de casa e comi pastel de frango com catupiri e tomei suco de abacaxi com leite ~salivando~ fazia tempo que eu não comia pastel então deu para matar um pouco da saudade hehe

Eu estava lendo os comentários do post de ontem e achei engraçado que de 5 comentários 4 começavam com ''Sério que você vai para a Coréia?'' vocês combinaram para falar isso, ou foi por acaso mesmo? rsrs

O post de hoje eu finalmente irei mostrar parte da minha coleção de coisinhas relacionadas a kpop! Não estão todas as coisas, mas tentei tirar foto da maioria e espero que gostem :3

Vamos lá?


Um pouco da minha coleção



Posters: Acho que o que eu mais tenho em casa são posters haha conforme eu compro um novo, eu enrolo o antigo e acabo guardando dentro do meu armário então eles estão todos amassados :( Fora esse eu tenho do Super Junior M, Infinite, SHINee, MBLAQ, e do Donghae :3




Álbuns: Eu não sou do tipo que compra muito CD ou álbum. Primeiro eu escuto a playlist e se eu gostar muito das músicas, eu compro. Por isso eu só tenho 3 KKK




Caneca do GD: Bom essa caneca foi um presente da minha mãe <3 Eu tenho muita dó de usá-la para beber alguma coisa porque vai saber que eu acabo derrubando no chão e quebra né? ~desastradíssima~ 
Por isso eu prefiro deixar no meu quarto como porta pincéis haha




Poster do Super Junior: Eu não sei exatamente como isso se chama então todo caso vai ser um poster. Diferente dos outros, ao invés de ser de papel, ele é de um tecido bem fininho; por isso não tem chance de amassar :3




Penlights: O penlight da esquerda eu comprei quando fui no show do MBLAQ, e o da direita eu comprei pela internet para levá-lo no show do Big Bang.




Ingressos: Por mais que seja um simples pedaço de papel eu tenho uma dó imensa de jogar fora ç-ç Principalmente do show do G-Dragon que eu acho lindo demais!




Photobook: Sim, sou uma BBC <3 Eu comprei esse photobook quando teve todo aquele problema do Block B e da Stardom, e sei lá... comprei meio que por impulso. Não me arrependo de ter comprado, pelo contrário, além do photobook ser bem grande ele vem com 2 DVDs e que graças a Deus tem a opção de legenda em japonês haha




Calendário: Perceberam a data?? Pois é, sou uma B2UTY desde 2011, como o tempo passa rápido! Foi uma das primeiras coisas que eu comprei pela internet e ainda lembro como se fosse hoje o medo que eu tinha de escrever o endereço de casa errado, e acabar mandando para outro lugar (lol)




Chaveiro do JunHo: Sou JunHo biased gente <3 estou torcendo para que o 2PM venha fazer um show por aqui, e ver ele dançando A.D.T.O.Y haha




Fitinhas: Não lembro se eu contei a história dessa fitinha, mas vou contá-la para vocês:
Quando o show já estava quase no fim, milhares de fitinhas como essa começaram a cair do teto do estádio, e eu já nem estava confiante de conseguir pegá-las porque eu estava muito longe, até que a minha amiga começou a gritar ''VAMO PEGAR ISSO AGORA! DESCE! DESCE!'' nós estavamos no andar de cima, o que significava que a gente tinha que descer pela escada correndo e ao mesmo tempo fugindo dos seguranças (porque aqui no Japão é proibido sair do lugar durante o show). Foi um desespero e tanto por causa que a boba aqui foi para o show de bota de salto, então tipo, correr estava totalmente fora dos meus planos. Quando chegamos onde as fitinhas estavam caídas a minha amiga gritou ''SOBE!VAI! VAI! VAI!'' e eu tive que subir correndo sem as fitinhas :( Então como eu tenho as fitas? Bom, graças ao amigo da minha amiga que foi junto com a gente no show, ele pegou bastante, então ele dividiu comigo <3 quase chorei gente, sério KKK




Regata ''One of a Kind'': Eu comprei ela para usar no dia do show, ficou um pouco over size mas eu gosto de roupas largas então está tudo bem <3




Bom gente, esse foi uma parte da minha coleção! Espero que tenham gostado do post 
e até mais <3



bjs bjs ;*

16 comentários:

  1. E eu feliz porque tenho uma bolsa do Super Junior, comprei Hero + DVD, o Trap + Card + Photobook + Pôster e vou comprar a jaqueta ;--;
    Estou quase ganhando o Blue Worldf
    E em outubro vou comprar Mr. Simple, Warrior e One of a Kind...
    Mas, então, não se preocupe se sua casa for assaltada UHEHEUHEU
    Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito ''Trap'' mas tive que me segurar para não comprar ç-ç
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Eu não tenho nada disso #triste
    Meus pais e eu acabamos de nos mudar (casa) e eles gastaram mt dinheiro com a casa nova!!
    Então n vou ganhar CD,DVD,Roupas de kpop nem tão cedo!
    Na minha cidade n tem kpopper,não tem curso de coreano(n q eu saiba),eu n sei vc mais eu n gosto de morar no interior ,n tem nada de interessante aki!
    Chu ♥ (copiei da Nina kkk me processe kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu sou do tipo que não gosta de gastar muito! Se na terceira série do EF eu fosse kpopper eu teria o triplo do que tenho agora KKK
      Eu sei como é complicado as coisas quando se muda para casa :( Na região onde eu moro tem um número razoável de kpoppers (a maioria japa), e na minha sala eu tenho amigas kpoppers :3 Ah, quando eu morava no interior até que era legal! hehe

      Excluir
  3. Esse é um POUCO da sua coleção? E eu, que NÃO TENHO NADA? Tu é rica né ;A; Ainda tenho esperanças de ganhar um CD ou um poster autografado do Grils Generation ou 2NE1, mas acho que nunca irei ganhar nada ç___ç
    Gostei muito de todas as coisas. É melhor guardar elas muito bem, vai que elas somem...
    Kiss ~
    sibeleeekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resto está guardado no meu armário KKK Aqui no Japão os goods de kpop não são tãããão caros hehe
      Esse "vai que elas somem" me deixou com medo lol

      Excluir
  4. Você tem bastante coisa >.<
    A única coisa que eu tenho é um poster das SNSD de Run Devil Run e dois bottoms, um da Nana do After School e o outro da Bora do Sistar que eu comprei num evento de anime, o que aumento um pouco a minha coleção já que eu só tinha o New Evolution em Seoul do 2NE1 rçrç
    Ah tem uma tag lá no blog pra você, tinha esquecido de avisar >.<
    http://blackjackpower.blogspot.com.br/2014/01/tag-playlist-do-seu-nome.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Bora ;u; antes eu tive vontade de comprar um pôster da Tiffany mas minha mãe não deixou...
      Ah, eu já respondi essa tag :3 mas obrigada por repassar!

      Excluir
  5. Nossa amei a sua coleção! Eu não tenho nada disso :( Você faria uma pequena doação e daria um pra mim? Huahuahauhauha, tô brincando... mas pensa bem tá?

    http://asianworldbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou começar a planejar um roubo huahsuahshua' to brincando hein! Ou será que não...
    Enfim, amei sua coleção.

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
  7. Que coleção incrível ... não tenho nada disso, mas espero algum dia ter !
    Serio, a história que mais amei foi a da fita, rindo até agora !
    Amei o layout do blog, tão kawaii !

    Aceita afiliação ?

    Bjs da Cris !

    sunset-somewhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo deixá-la ainda maior! Com certeza essa é a minha melhor memória de 2013 ♡

      Excluir
  8. Que lindaaaa!!!! Xonei naquele poster do Super Juniors <33
    Kissus~

    w-orldoffantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir