TAG: Desafio Musical ~ U, V, W, X, Y, Z.


Olá gente! Tudo bem com vocês?

Eu fiquei um pouco afastada do blog porque finalmente eu tomei coragem para criar um layout, mas como era a minha primeira vez, deu um monte de problemas com o html e já estou quase desistindo :( A minha intenção era de terminá-lo hoje ou amanhã, mas pelo jeito eu vou ter que continuar com esse layout mesmo.

Bom, como estava sem muitas idéias de post, resolvi fazer a última parte do ''Desafio Musical'', que por sinal já fazia um bom tempo que eu tinha deixado de lado né? 

Vamos lá então!



TAG: Desafio Musical ~ U, V, W, X, Y, Z.


【Letra U


''Não há tal coisa como aconchego. Próximo a mim, não há ninguém nem mesmo para me abraçar...''
― Ugly (2ne1)

【Letra V


''Ei, você aí, pare de fingir que você é tudo. Coloque suas mãos para cima para a punição, vamos juntos como um só...''
― Very Good (Block B)

【Letra W


''Parabéns, você já está se encontrando com alguém novo. Espero que dê certo, apesar de ser um pouco cedo. Se você está feliz, isso é tudo que eu quero, mas eu continuo irritado, baby...''
― Who You? (G-Dragon)


【Letra X


''Como você está ?Alguma coisa em especial? Somente essas palavras típicas passam pela minha cabeça. Na verdade, meu coração é profundo,como o mar. As palavras que eu realmente quero dizer é que você esteja comigo...''
― XOXO (EXO)

【Letra Y


''Eu quero apressar o relógio, mas no futuro, que é onde você estará. Por favor, diga meu nome...''
― You & I (IU)


【Letra Z


''Eu não quero ver a arrogância de se tornar uma estrela de Hollywood, eu prefiro que você me amaldiçoe...''
― Zero (B.A.P)


E assim termina o ''Desafio Musical'' gente! Espero que tenham gostado das músicas e das traduções <3
Até o próximo post!


bjs bjs ;*



Um comentário:

  1. Eu sei o quanto que é difícil criar um layout principalmente pela primeira vez, porque HTML não é de Deus! Mas não desista, tenho certeza que você vai conseguir. Hwaiting Myoritan!

    Adorei as músicas que você escolheu. As minhas preferidas são UGLY, WHO YOU? e XOXO.

    Asian World

    ResponderExcluir