#StayStrongParkJungsoo


Olá kpoppers!

Acho que não é novidade para ninguém que esse ano já começou de mal a pior, pelo menos para mim e para grande parte dos(as) kpoppers.
Para quem ainda não sabe da notícia, ontem (6/1) o Leeteuk perdeu seu pai e seus avós paternos. Na maioria dos lugares disseram que foi um acidente de carro mas hoje a polícia de Dongjak afirmou que o pai de Leeteuk cometeu suicídio (ainda tenho as minhas dúvidas). O pai do nosso líder sofria de demência e estava num processo de tratamento. 

Para a surpresa de muitos, os corpos dos avós e do pai do Leeteuk foram encontrados mortos dentro de casa, e a polícia estima que eles já estavam mortos desde o dia 5, por isso a chance de ser um acidente de carro é mínima. Fora os corpos, a polícia encontrou um papel escrito ''Eu irei levar meus pais junto comigo.'' o que nos dá a possibilidade de quem ter escrito a carta, seja o pai do Leeteuk. (créditos: Kstyle)


Quando soube da notícia eu fiquei em choque, afinal, eu sei como é perder alguém da família, e para ele deve ter sido um impacto muito forte pela perda de 3 familiares tão importantes. Eu só quero mandar meus sinceros sentimentos para o Leeteuk e para a família dele, que nessa hora está precisando de muito apoio e compreensão.


Bom gente, não foi um post muito agradável, eu sei. 
E mesmo se você não for fã do Super Junior eu peço, que pelo menos entenda esse momento de luto. Não sou parente, nem ninguém próximo ao Leeteuk, mas como uma ELF, tentei deixar a minha mansagem para vocês.



#StayStrongParkJungsoo

bjs bjs ;*


8 comentários:

  1. Nossa eu já tava mal quando soube que eles sofreram um acidente e agora to pior por saber que talvez o pai dele tenha cometido o suicídio T.T
    Espero que todos estejam apoiando ele lá na Coréia, e que ele fique bem.

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiquei bem triste também, então imagine o Leeteuk :(

      Excluir
  2. Eu já sabia dessa versão,espero que o Leeteuk esteja bem e não tenha seu psicológico afetado com essa tragédia.E que os amigos deles sejam fortes o suficiente para dar apoio a familia dele.
    não sou ELF mas entendo ele.


    <a href="http://sarang-cute.blogspot.com.br>Sarang Cute</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste perder alguém querido, e espero que ele fique bem depois de tudo isso :(

      Excluir
  3. Trouce uma tag pra vc; http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito triste quando soube disso. Fiquei sabendo que algumas pessoas tiveram a coragem de sair fazendo piadinha sobre isso! Dá pra acreditar? Ficar fazendo piada sobre a morte de alguém é inadmissível!
    Espero que ele fique bem! #StayStrongParkJungsoo

    Tenho uma tag para você, espero que goste: http://asianworldbr.blogspot.com.br/2014/01/oi-pessoal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito mal depois da notícia :( Sim, sim ainda existem pessoas que não sabem a hora certa de falar, o que me deixa totalmente constrangida...
      Obrigada pela tag!

      Excluir