TAG: Eu e a música


Hellooo kpoppers ~annyeong~

Como vocês estão? Tudo certinho? haha

Quase até agora eu estava desesperada fazendo meu trabalho de física (que não são poucos) e boiando totalmente na matéria ._. sério gente, eu sou uma negação em matérias que exigem cálculos! tipo negação total!

E ainda lembrando que eu tenho que estudar para minha prova de japonês... eu estou muito relaxada e preciso dar um jeito nisso, e pra já!

Maaaaas vamos a mais uma tag que recebi do lindo blog ''Asian World'' <3 Depois de lerem o post aproveitem para dar uma passadinha ok?

Let's go!



Regras:

1º Nome do Blog que desafiou: Asian World
2º Responde a todas as perguntas
3º Colocar a Imagem do desafiou
4º Avisar o Blog do desafiou
5º Não enviar de volta o desafiou
6º Passar o Desafiou no máximo a 15 blogs
Desafiou Criado por: Anju Chan




Perguntas:

1. Gosta de ouvir música?
- Não gosto, AMO!


2. Sabe explicar o porquê de gostar de música?
- Não sei exatamente, mas acho que meus pais tiveram grande influência nessa paixão que eu tenho pela música! 


3. Costuma utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
- Claro haha Gosto de fazer tudo ouvindo música: estudar, fazer os posts do blog, escrever fanfics, criar coreografias, e por aí vai :3


4. Que tipo de música gosta?
- Eu escuto de todo tipo na verdade :3 seja de música gospel, sertanejo,dubstep e até mesmo scream lol
Mas os meus favoritos são kpop e hip hop/rap <3


5. Ouve música com que frequência?
Sim, sempre que posso eu estou com os meus fones de ouvidos escutando alguma coisa haha Eu sou tão presa a música, que toda vez que saio de carro, tenho que escutar música porque senão eu passo mal :(


6. Qual ou quais as tuas musica favoritas?
Olha, no momento eu acho que são;
 ''Who You?'' do G-Dragon, ''Niggas in Paris'' do Jay Z/Kanye West, ''TKO'' do JT, e ''Welcome To My Hood'' do DJ Khaled :3


7. Costuma falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
Sim e até demais! haha


8. Conhece alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
Vish, eu conheço muitos grupos dos 2 gêneros D: nem tem como falar direito haha


9. Qual é a tua banda favorita?
Pegue um cházinho que essa vai ser longa! 
Brincadeira gente haha Eu tenho muitos grupos favoritos mas no momento, EXO tem um espaço especial <3 

10. Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gosta e ouve?
Do EXO meus bias são o Lay, Suho e o Kai (mas gosto do Chen, Baek,Kris...rsrsrs)


11. Já assistiu algum concerto (ao vivo) de alguma banda que se referiu em cima?
Então... do EXO não ç-ç mas de outros grupos sim!


12. Se a resposta for não, gostaria de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
Já fui no show do G-Dragon, MBLAQ e dia 15 irei no do Big Bang o/


13. De todas as bandas que conheces quais são as que recomenda?
Recomendo, Big Bang, EXO, EXID, Block B, Epik High, Dynamic Duo, e Apink :3 





E foi isso minha gente! 
Não vou repassar para nenhum blog, mas se quiserem fazer fiquem à vontade o/

Espero que tenham gostado e tchaau!


bjs bjs ;*


6 comentários:

  1. Enquanto você já foi em show de um monte de gente, eu aqui implorando pra minha mãe pra m deixar ir no SS5 ç_ç E ela nem deixou. Só quando eu tiver 20 anos mesmo <\3
    Eu tenho uma amiga, e ela mora em Chapecó, então a gente só se fala pelo face mesmo. Ela gosta de K-pop, então falo muito disso sobre ela. Mas só tenho ela e minha prima de amigas, e converso com um povo da escola, mas eles acham K-pop uma merda, então nem falo sobre isso com eles. Eles também são uns posers de Rock, então sobre música prefiro ficar quieta.
    Amei as respostas =3
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim do Brasil é isso :( quase nunca tem show, e quando tem é longe ou caro demais...
      Em questão de amigas que gostam de kpop eu até que conheço bastante gentee :3 tanto pela internet quanto pessoas mais próximas hehe por isso, é assunto que não acaba mais! Na minha sala não são todos que gostam da música coreana, mas eles também não criticam, às vezes até arriscam um coreano quando vamos ao karaokê haha

      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Hey aceita afiliação? Se sim responde no eu blog ^^

    http://k-criticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Woohoo! Achei outra viciada em música como eu! Temos dois bias iguais: Kai e o Lay, mas o meu ultimate do EXO é o Chanyeol :)

    Kisses de Jessie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee o/ Tenho que admitir que tenho um amor especial por idols que dançam bem hehe

      Obrigada por comentar :3

      Excluir