TAG: 10 coisas que eu amo



Olá kpoppers! Como estão?

Espero que estejam firmes e fortes porque enquanto aqui no Japão está fazendo um frio terrível, no Brasil deve estar muito quente ç-ç fighting! Eu detesto o calor, porque você transpira muito e fica grudando o dia inteiro (pelo menos no meu caso haha)


Hoje vim responder uma tag que recebi dos 2 blogs afiliados: My Pink Ocean, e Asian World <3 muito obrigada gente!

Então vamos conferir a tag?



TAG: 10 coisas que eu amo 

▼ Dar os devidos créditos ao blog Confie no Unicórnio

▼ Repassar para 3 blogs ou mais

▼ Avisar aos blogs escolhidos

▼Claro, não é obrigado a fazer


 1. Desenhar
Acho que em algum post anterior eu falei que um dos meus hobbies é desenhar. Mesmo que eu esteja ocupada fazendo alguma coisa, eu sempre estarei com uma lapiseira ou caneta rabiscando o caderno, a mesa ou até mesmo a minha própria mão haha.


2. Delineador
Para os que me conhecem, acho que eles devem saber que eu não consigo viver sem ter o olho bem delineado. E como meus olhos são pequenos, o delineador dá um destaque bem legal neles :3


3. KPOP
Acho que não preciso falar muita coisa a respeito né hehe 
Só digo que é uma paixão indescritível <3


4. Rap, Hip Hop
Depois de kpop é o meu estilo musical preferido! 
Sim, sou uma nigga branca lol


 5. Salto alto
 Saltos são outra paixão indescritível! Toda vez que vou ao shopping, passo horas e horas experimentando e morrendo de vontade de levar tudo haha


 6. Dormir
Tem coisa melhor do que dormir sem ter hora para acordar? 


 7. Família, amigos
São as pessoas mais importantes da minha vida, que me aguentam, que me escutam e que me dão apoio.


 8. Fanfics
Gosto tanto de ler, quanto de escrever fanfics. 
E dependendo do momento, são os melhores remédios para o meu estresse.


 9. Dançar
Gosto de dançar qualquer coisa. É só eu escutar alguma batida, que o meu corpo se movimenta automaticamente haha


 10. Cantar
Deixei por último porque é a coisa que mais amo <3 Eu canto de tudo: pop,rap,ballad e até arrisco um gospel porque já cheguei a cantar na igreja e em concurso escolares haha



E aí gente? Dessas 10 coisas que citei, vocês gostam de algum? Se sim, qual?

Não vou repassar para ninguém, então se quiserem respondê-la fiquem à vontade ok?

Espero que tenham gostado e até o próximo post <3



bjs bjs :*


17 comentários:

  1. Temos algumas coisas em comum, tipo desenhar, cantar, dançar, fanfics... Apenas não sei se você é fujoshi como eu hausuahusahsuahsahushuahuhsa, gostei das suas qualidades, são pouco diferentes mas são legais.
    XOXO.

    Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muitas qualidades que é tipo "wow" haha
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Gostei da tag, ficou muito legal :D
    Gosto de todas essas coisas menos de Hip Hop e Rap *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio maquiagem T-T Não sei passar delineador, nem sei passar batom direito ;_; Não gosto, porque tenho espinhas e quando passo blush ou sombra elas ficam mais visíveis ç_ç
    Nem sei pegar num lápis direito, imagine desenhar?
    Detesto salto alto. A maioria das vezes estão andando de tênis, porque não machuca o pé .-.
    Cantar eu não gosto, mas dançar sim ^-^ As vezes estão escutando 2NE1 ou SNSD e, quando vou ver, estou dançando como uma capivara com dor de barriga ._.
    ESTÁ NO JAPÃO? Te invejo u-u
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também não sabia passar delineador e ficava tudo torto e borrado KKK E desenhar? vish, eu antigamente fazia meus desenhos com palitinhos haha
      Sim sim, já faz 7 anos que moro aqui :3

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Tambem amo cantar!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo / Dança de um mix, com musicas de sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Amo desenhar e dormir 'w'

    Adorei o post :333
    http://gumelas-in-the-wonderl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi. Mais uma tag para você: http://asianworldbr.blogspot.com.br/2013/11/tag-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir
  7. Oiiii , eu vou fazer essa tag quando voltar de hiatus :P , amo cantar , é um hobbie muito bom pra se sentir calma !! A única coisa que eu não sei ainda o que é , kpop , eu nunca escutei , um momento pra escutar agora shausha , gosto de todas as coisas q citou ! Adorei conhecer um pouco mais sobre você !!
    2bjs Bibs from pandarise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim porque é uma tag bem divertida!
      Se você tiver mais interesse pela música coreana eu super apoio hehe E se quiser até posso indicar alguns grupos legais <3 bjs

      Excluir
  8. 1 - Tipo, eu também gosto de desenhar... Mas não sei TT-TT
    2 - Eu prefiro lápis, não vivo sem :3
    3 - Mas é claro que também gosto u.ú
    4 - É o meu segundo estilo favorito também, mas primeiro vem Rock e em terceiro Kpop
    5 - Eu pareço uma girafa recém-nascida andando x.x' Mas é como diz o velho ditado, não importa que você tenha caído do salto desde que ele seja o mais deslumbrante da festa u.u
    6 - Amo xD
    7 - Família vem sempre em segundo lugar, amigos em terceiro :3 Deus em primeiro, claro u.u
    8 - Eu também amo *OO* Fico até 4 da manhã lendo fics yaoi <3 Leio pelo meu iPod, se escuto meus pais levantarem escondo em baixo do meu travesseiro xD
    9 - Isso já é uma coisa que não gosto muito u.u Não sei nem andar direito, quanto mais dançar xD
    10 - Cantar no banheiro é ótimo \o/

    Ah, aceita parceria?
    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir