TAG: Desafio Musical ~ A, B, C, D, E...



Olá kpoppers! *hellooo*

Demorei um pouco para atualizar o blog, mas aqui estou! Como o ano logo logo está terminando, estou com muitas para fazer, e é cada coisa mais cansativa que a outra :(

Mas ainda há coisas que me alegram nesses dias estressantes! Como por exemplo a vitória de Team A de WIN <3 quem me acompanha pelo twitter, deve ter visto os surtos que eu estava tendo durante a apresentação de cada time, eu me entusiasmei tanto que depois comecei a passar mal e aquela coisa toda haha

E então! como eu precisa atualizar o blog mas estava sem ideia alguma, resolvi fazer a TAG que ví no blog Kpop Café chamado Desafio Musical! 

Vamos lá?


TAG: Desafio Musical ~ A, B, C, D, E...


Bom o objetivo da tag é bem simples: Falar o nome de uma música com a letra em questão!



【Letra A


''Eu caí de novo na sua mentira clichê. Você brincou comigo, que foi possuída pelo seu sorriso barato, o que eu faço agora? Estou presa sozinha na saudade, meu coração abandonado por você se sente oco, como uma rua abandonada.'' 
ー  Alone (SISTAR)


【Letra B


''Mesmo que eu caia, se for por você, eu vou lidar com isso. Uh, em vez disso, eu me doarei a você, embora não me conheça.
Não chore, em vez destas lágrimas quentes, mostre-me seu sorriso frio.''  
ー  Baby Don't Cry (EXO)




【Letra C


''Mas eu estava sufocado com as palavras que frequentemente você me dizia. Você falava com raiva da minha maneira de falar e de agir, e a fazendo perder as palavras, só aumentei a sua raiva nessa noite violenta.'' 
ー  Can U Smile (Infinite)


【Letra D


''O amor parece mudar tão facilmente. No lugar da nossa própria ganância, uma dolorosa cicatriz é deixada, tenho que deixar você ir.'' 
ー  Don't Cry (Park Bom)



【Letra E


''Se ele perguntar de mim, diga que não me conhece, que me jogou fora, está bem? Se eu não puder recuar, e acabar chamando você a noite fazendo você chorar, vá para o lado dele e peça para ele te proteger.''
― Even If You Leave Me (2PM)




Espero que tenham gostado do post!

bjs bjs <3

14 comentários:

  1. Letra A, B e D <3 Minhas favoritas.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. As minhas favoritas são as letras B e D. Também estou fazendo essa tag no blog, comecei ela ontem...

    Kisses de Jessie | Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baby Don't Cry sempre me emociona ;-; Esqueci de acrescentar mas um outro motivo que me motivou a fazer a tag foi porque eu vi em seu blog hehe

      Excluir
  3. Letra B <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A e B , favoritas ;)


    bejinhos!

    "mdelicada.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bem legal o desafio.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo. Tag : só uma palavra.

    ResponderExcluir