Fatos de Kpoppers!




Olá meu povo! *heeey*

Estou livre das provas, então, nada mais justo do que atualizar o blog né?!

Vocês souberam que o Dongho vai sair do UKISS? Pois é, quando soube eu levei um susto imenso ç-ç quando eu escutei ''Man Man Hani'' pela primeira vez, ele foi o primeiro que gostei de cara depois foi o Eli e o Kibum ,e é uma grande pena que o grupo está perdendo mais um membro...

Como faz muito tempo que eu não faço um post TOTALMENTE direcionado a kpop, resolvi elaborar um tema bem divertido para vocês! E como está escrito no título, eu separei alguns fatos de kpoppers e acho que muitos vão se encaixar com uma boa parte haha

Vamos lá?


Fatos de kpoppers!


★ Aquele momento em que você acidentalmente pergunta para a pessoa: ''wae?!''


★ Você já tentou dançar ''Ma Boy'' *awkward*


★ Maior problema: DINHEIRO


★ Uma das primeiras palavras que você aprendeu em coreano foi ''saranghae''


★ Você tem 6381489021 fotos dos biases no PC e celular


★ Ver as fotos antigas dos idols e pensar: Ainda tenho esperança!


★ Qual Kim Kibum?


★ Falar ''Aishhhh'', ''Yaahh", ''Chincha'' praticamente já virou rotina


★ Nomes coreanos, letras de músicas e afins, invadem a sua mente durante a prova


★ Aquele momento que você não entende o tweet do idol e traduz no google tradutor, mas a tradução é totalmente FAIL


★ Quando o idol tweeta e a única coisa que você entende é ㅋㅋㅋ


★ ''Novo boy group? PRECISO STALKEAR!!''


★ BOM = MILHO


★ Depois que você virou kpopper, as cores tem sentidos totalmente diferentes


★ Usar letras de músicas nas conversas do dia a dia:
- Tem lição de matemática?
- I don't knoooooooow ~


★ Você começa a se questionar se tem eye smile ou não


ELF não é apenas uma criatura mágica


★ Morar na Coréia do Sul é um dos seus sonhos


★ Quando no teaser você vê uma mulher com o seu oppa: QUEM É ESSA DAÍ?!


LAY's não é apenas uma marca de batata frita


★ Fazer poses estilo idol quando vai tirar fotos


★ Aegyo quase sempre FAIL


★ Escolher 1 bias do EXO: Nível Extremamente Hard


★ Se conformar que certos idols são mais femininas que você 


★ Quando você está assistindo vídeos:

BOM - [ HD ]

MELHOR - [ ENG SUB ]

AFAHKJH - [ FULL ENG SUB HD ]
                          [ DW LINK IN DISCRIPTION]




Esses foram alguns fatos gente! 
Qual fato você acrescentaria? E em quantos você se encaixou? 


bjs bjs !

10 comentários:

  1. Oi, sou eu a Jessica do Asian World. Eu acho que eu acrescentaria o fato de eu sempre confundir f(x), que pode ser função matemática ou a banda sul-coreana. Aprendi função a alguns meses atrás e quando vi isso no meu livro eu me lembrei da banda sul coreana, e fiquei pensando: "O que o f(x) tá fazendo aqui?"

    Também falaria de GG que pode ser (pelo menos aqui no Brasil) um tamanho para roupas ou GG de Girls' Generation (Ayo GG ~). Bom e Boa também, porque sempre que vejo essas palavras eu me lembro dessas cantoras.

    Escolher um bias no EXO? Impossível! Fico analisando cada um pra ver qual eu gosto mais, mas no final nunca consigo achar, conclusão: todos são os meus bias.

    Kisses de Jessie.

    ResponderExcluir
  2. Triste realidade, lol ç3ç
    Vim pedir para que mude o nome do blog e a URL na elite ♥ O nome antigo era Turquoise Diamonds, o novo é Sugary Diamond. Para mais informações, acesse o blog.
    Chu ~
    Sugary Diamond

    ResponderExcluir
  3. HUHAUHSUHSUHAUSUAHSUAUHSUAHUSHA eu faço isso TODOS os dias, principalmente o fato de 'qual kim kibum?' gostei do post, fala exatamente TODA a vida das kpoppers, gostei mesmo, este post me define cara TT, te amo sem mesmo te conhecer kkkkkkkkkk. XOXO <3

    - Kate-ssi | Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu sofri bastante com esses ''Kibums'' haha
      Fico feliz que tenha gostado <3 bjs bjs

      Excluir
  4. HAHA ri de vários fatos aqui, sendo sincera há vários fatos ali que não prático porém a maioria supera que carrego comigo depois de conhecer o Kpop, já tentei várias vezes dançar Ma Boy e várias fotos de k-idol no celular sempre, depois você fica com dó de apagar um ou outra, gostei do post!

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que na verdade boa parte dos fatos eu vi em sites japoneses então não se encaixa muito bem KKK Ma Boy já é um caso perdido pra mim haha
      obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Olá :D
    " Nomes coreanos, letras de músicas e afins, invadem a sua mente durante a prova "
    Totalmente minha realidade absoluta sahush
    Adorei o Blog !
    Bijocas e Cupcakes
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é felizmente ou infelizmente mas essa é a minha realidade também haha

      Obrigada <3

      Excluir
  6. Começei a ser k-popper saber ;3 , ainda nao faço nada disso -q , mais um dos meu sonhos mesmo e mora na Coreia do sul <3 , imagina so eu na Coreia feliz :3 .
    Estou tipo amando seu blog <3

    bjss de morangos com cereja o3o
    http://docesdoamordoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois seja muito bem vinda! No começo, alguns desses fatos não se encaixavam muito bem para mim também hehe
      Ai Coréia...não é só você que tem esse sonho ç-ç se eu tiver sorte quem sabe no final desse ano eu vá, mas ainda são planos né rs

      Muito obrigada por comentar <3

      Excluir