Apps para Smartphone!




Olá kpoppers <3

Como hoje é sexta feira aproveitei para imendar com sábado e domingo e não fui para escola haha Faltei por 2 motivos: Preguiça e porque TVD está de voltaaa *comemora* Vocês não tem noção de como eu estava sentindo falta desse seriado ç-ç


Pois é, pois é! Depois que eu terminei de assisitir o seriado resolvi jogar uns games no meu celular e pensei em indicar alguns aplicativos para quem tem smartphone (iPhone, Android, Galaxy...)!


Vamos lá??



Apps para Smartphone!


Zombie Tsunami

(Este aplicativo é para o iOS) Teve uma época que eu estava muito viciada nesse jogo! O jogo é simples: tudo que você tem que fazer é juntar o máximo de zumbis que conseguir e desviar dos obstáculos hehe


Icon Pop

Acho que o Icon Pop em sí tem 5 tipos: Icon Pop Quiz, Brand, Song, Mania e World.
O meu favorito no momento é o Icon Pop Song que é bem divertido! Você clica no botão de ''play'' e irá começar a toca uma música em versão acústica, então terá que adivinhar o nome da música ou o cantor(a) *u*



Dumb Ways To Die

Este foi o último app que baixei e gosto de jogá-lo quando vou fazer uma viagem longa porque cada joguinho é bem rápido e bem facinho! mas tenho que admitir que é um pouco bizarro haha



Minion Rush

Tem alguém que não ama essas criaturinhas? *u* Agora eu não estou jogando muito, mas na metade do ano, quase todo mundo da minha escola estava jogando!! E tem o unicórnio fofo gente !1!1!




LINE

E por último é o LINE! Não sei se no Brasil muita gente usa, mas aqui de 2 pessoas, 1 usa haha O LINE é um aplicativo de comunicação como o Whtsapp, Kik, Kakaotalk e muitos outros.
Eu uso bastante ele porque a partir das 20:00 as ligações e mensagens na operadora que uso saem mais caras. Então o LINE é a melhor saída haha




E foi isso gente! Estou pensando em fazer um post falando do tão esperado comeback do Block B, mas ainda estou em dúvida hehe

Espero que tenham gostado do post e até a próxima!

bjs bjs *U*


12 comentários:

  1. Eu amooo demais o zombie tsunami , dumb ways to die e minion rush , meus preferido <3
    2 bjs Bibs
    Vai lá no blog , tem jogo valendo divulgação >.< (x)

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só tenho o Line e ninguém que conheço usa kkkkkkkkk

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tenho um blog que se chama Asian World e eu gostaria de fazer parceria com o seu blog. Se você aceitar, por favor deixe um recadinho no meu blog. Colocarei o seu banner/link logo depois que receber uma resposta.

    Para visitar ele basta entrar em: http://asianworldbr.blogspot.com.br/

    Ficarei aguardando a sua resposta.

    Obrigada, Jessica.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Obrigada por aceitar a parceria, já adicionei o seu link a minha lista de parceiros.

    Gostei muito do seu blog, estou até seguindo ele :)

    Jessica.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe não deixa eu emendar nem morta UAHEUHEHEUAHEUAEUAHE' Tu ama TVD, hein? Eu nunca assisti UAHEAEUH' Adorei a indicação de aplicativos, conhecia só o Dumb Ways To Die, que deve ser muuuuuuuuito legal e estranho UAEHHEAUHE'
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é muito de boa quanto a isso haha as vezes é ela que dá a idéia!
      Quanto a TVD, eu estava muito ansiosa para chegada da nova temporada <3
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Gostei desses APPs, são legais *u*
    Irei instalá-los no meu celular
    Kissus.

    - Tia Kath || ohblackasian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Baixe sim porque são muito legais <3

      Excluir