1.6 + Playlist de Setembro



Hello gente *teehee*

Hoje foi um dia cheio emoções e ''chororô'' haha Acho que muitos não sabem, mas hoje dia 9 de outubro é meu aniversário de 16anos de vida!

Pois é, de fato o tempo passa muito rápido...parece que foi esses dias que eu vim morar no Japão ç-ç e olha que já fazem 7 anos hein!

Fiquei muito feliz pela festa surpresa que fizeram <3 teve choro>>EU<<, e a aniversariante engasgando com a esfiha(rra?) >>EU<< KKK mas apesar de tudo isso foi um dia divertido!


E como não queria fazer um post só para falar sobre o meu aniversário, resolvi fazer uma segunda playlist e espero que gostem!!



Playlist de Setembro






E foi isso o post gente! Qual é a música que está viciado(a) no momento?


paixão <3

bjs bjs !

4 comentários:

  1. Parabéns pelos 16 anos! Tu é minha unnie o/ UHAUAH
    Estou totalmente viciada em Very Good! A voz do p.o <3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Finalmente encontrei alguém que é mais nova que eu haha
      Eu também estou muito viciada! Tanto em Very good, quanto em Be the light, a minha parte favorita é a que tem a voz do P.O!
      bjs bjs

      Excluir
  2. Parabens!!!
    Voce mora no Japão? que massa!!!
    Estou viciada em SNSD-I Got A Boy

    Quer se afiliar?Aguardo resposta la no blog.
    http://gumelas-in-the-wonderl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha Moro sim!

      Adoro a coreografia dessa música <3

      Excluir