Me conhecendo melhor!



Olá kpoppers o/

Para dar uma descontraída, e não deixar o blog só com tags, resolvi fazer um pequeno post sobre mim! Assim mesmo vocês não me conhecendo pessoalmente, vão conseguir imaginar aos poucos quem sou hehe

Vamos lá ! gogogo ~ ~


Me conhecendo melhor: Coisas que gosto

(créditos a mim hehe)

Desde criança sempre desenhei <3 comecei desenhando bolinhas, palitinhos, olhos, personagens da Disney, e outras coisa mais. Claro que nem sempre estou inspirada, e os desenhos acabam saindo um cocô hahaha 


(créditos a mim hehe)

Sempre gostei de livros, nem se fosse para apenas tê-los ou ver as imagens. Em casa tenho livros de vários tipos: mangás, romance,ficção,testes engraçados, livros para aprender coreano, japonês, etc!


 (we heart it)

Cantar é o meu hobby favorito! é a uma daquelas paixões que você não consegue explicar rs


(we heart it)

E por último: dançar! sou do tipo de pessoa que se começar a tocar alguma música não consegue ficar parada, sem mexer os pés hihi



E é isso gente! qual é o seu hobby?
bjs bjs <3

8 comentários:

  1. Também adoro dançar!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dançar é uma das minhas paixões que não se define <3

      Excluir
  2. Hi ♥
    Ali no desenho é um unicórnio ?( owwnnt *--*)
    i like dançar e cantar, mas no sei :/ bom, o que importa é ser feliz huahs
    Bjocas e cupcakes
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Siiim, combinou com o nome do seu blog hehe
      claro! o que importa é nos sentirmos bem não é? *U*

      Excluir
  3. Cara tu desenhas muito bem!!!! Serio mesmo!!! Parabéns!!!
    Eu também amo cantar, e nãoa guento ficar parada quando escuto uma musica kkkk'
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  4. Menina você desenha muito bem!!! Perfeitos <3
    Amei a foto dos livros, amo livros assim como você disse "nem se fosse para apenas tê-los ou ver as imagens" a imagem é linda.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Quando estou com preguiça o que eu mais faço é ver as figurinhas haha

      Excluir