Atores Japoneses


Já que estou de férias e no momento sem nada para fazer, vamos a mais um post!

Vou falar sobre alguns atores japoneses que gosto, e claro que são bonitos (na minha opinião) hehe

Se sentiram falta de alguma coisa no post, só comentarem <3

vamos lá então?


Mizushima Hiro (水嶋ヒロ)

Novelas que me marcaram:

Hanazakari no kimitachi he como Nanba Minami 
Mei-chan no Shitsuji como Shibata Rihito
Tokyo Dogs como Kudo Maruo

Podem desistindo meio caminho porque ele é casado ç-ç


Narimiya Hiroki (成宮寛貴)

Novelas que me marcaram:

Gokusen como Noda Takeshi
Bloody Monday como J
Yankee-kun to Megane-chan como Shinagawa Daichi
Aibou como Kai Tooru

O sorriso dele é lindo demais ç-ç



Miura Haruma (三浦春馬)

Novelas e filmes que me marcaram:

Koizora como Hiro
Gokusen (3 e THE MOVIE) como Kazama Ren <33
14 sai no Haha como Kirino Satoshi
Binbo Danshi como Shiraishi Ryo
Bloody Monday Takagi Fujimaru
Samurai High School como Mochizuki Kotaro
Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta como Kashiwagi Shuji
Last Cinderella como Saeki Hiroto 

O personagem que ele interpretou em Gokusen foi um dos mais inesquecíveis <3



Oguri Shun (小栗旬)


Novelas e filmes que me marcaram:

Gokusen 1 como Uchi
Hana yori Dango como Hanazawa Rui <33
Binbo Danshi como Koyama Kazumi
Smile como Hayashi Seiji
Tokyo Dogs como Takakura So
Hanazakari no Kimi tachi he como Sano Izumi <33
Rich man, Poor woman como Hyuga Tooru

Ele também é casado ç-ç


Mukai Osamu (向井理)


Novelas e filmes que me marcaram:

Bambino! como Seno Masashi
Mei-chan no Sitsuji como Shinobu
Atashinchi no Danshi como Okura Sho
Beck como Taira Yoshiyuki
Paradise Kiss como Koizumi Jooji (''George'' na pronúncia japonesa)

Nunca vi um ator ser tão calmo que nem ele hehe


Miura Shohei (三浦翔平)

Novelas e filmes que me marcaram:

Gokusen (3 e THE MOVIE) como Kamiya Shunsuke
Koizora como Nozomu
Umizaru  como Hotori Takuya
Shomuni como Samon Daisuke
Hanazakari no Kimi tachi he (ver.2011) como Nakatsu Shuichi

Outro que tem o sorriso lindo!


Bom gente, esses foram os meus atores preferidos! espero que tenham gostado hehe

4 comentários:

  1. Não tenho nenhum ator japones na qual eu possa ser fã, gostar ou coisa do tipo, o único dorama japonês que vi foi Koizora~por favor não me julgue.
    Gostei do blog, gostaria de afiliação?

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última coisa que faria, seria julgar alguém por algo hehe
      Obrigada, aceito sim!

      Excluir
  2. Oiii Myoritan!
    Desculpe a demora em responder seu pedido de afiliação é que estou muito ocupada esse dias, adiantando os episódios atrasados do Crazyrama e por esse motivo acabei vendo seu pedido só hoje! Mas já te adicionei aos meus afiliados.
    E aproposito adorei o seu blog! *-*
    Estou seguindo!
    Bjus*

    Crazyrama
    http://www.crazyrama.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas! Até porque deve ser um trabalhão...
      Muito obrigada :3 já já vou adiciona-la também!

      Excluir