TAG: Meu lado kpopper de ser



ooooooi kpoppers! como estão?

Hoje eu resolvi fazer dar uma mudada no blog e vou responder uma tag *---* quem sabe vocês se identifiquem com as minhas respostas não é?



Então vamos começar! 



1. Como e quando conheceu o KPOP



Bom, como eu moro no Japão, ultimamente não ter contato com a cultura coreana fica cada dia mais difícil haha Acho que foi a uns 3,4 anos atrás eu já conhecia grupos como o Big Bang, 2NE1 e TVXQ mas nunca tive tanta curiosidade...

Até que um dia eu comecei a procurar por uma música...mas sabe quando você fica com a música na cabeça mas não sabe a letra direito? Então foi isso que aconteceu! haha Aí não sei por qual motivo comecei a achar que a música eu estava procurando se chamava ''Bad Girl'' e vocês já devem ter em mente qual música apareceu no YouTube né? 

E me aparece um grupo de meninos com umas roupas brancas, cantando em uma língua que pra mim na época era completamente estranha: SO BEEEEEAST e foi amor a primeira vista KKK


2. Grupo favorito e ultimate bias

Huuuum complicou... Acho que os meus favoritos são: Big Bang, 2PM, Sistar, Miss A, Block B, e muitos outros! e o meu ultimate bias é o JungKook de Bangtan Boys (BTS)


3. Primeiro dorama e o que mais gostou

O primeiro dorama eu não me lembro, mil desculpas :(( Já o dorama que mais gostei foi ''49 days''


4. Uma música que escuta frequentamente

B2ST - Shadow ( MV assustador mas a música é the best)


5. Uma coreografia que saiba toda

Nenhuma, aprendo tudo pela metade DD:


6. Uma coreografia que gostaria de aprender

Sistar - Give it to me


7. Defina KPOP em uma só palavra

Vício

8. Se quisesse ir a um de KPOP de quem seria?

Big Bang, B2ST, EXO, 2PM


9. Se encontrasse seu bias na rua o que faria e o que diria a ele?

Começaria a chorar e tremer, ''Me dá um abraço caraaa!!''



Então foi isso gente, espero que tenham gostado da tag! eu tinha que repassar o tag para algúem mas como não conheço e nem sigo nenhum blog, vou deixar livre para que vocês respondam ok?

Um beeeeijo!



4 comentários:

  1. Oi amore! Sou a dona do Pudim de Kpop! :3
    Bom aceito sim a afiliação viu amoree! :3
    Ja coloquei você lá!
    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *--* obrigada floor! já já vou colocá-la tbm

      muito obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Oi! Vou respoder a tag ok?
    http://my-pinkocean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir