Produtos Coreanos


Oi oi gente!

Hoje resolvi fazer um post sobre produtos da Coréia, eu tenho poucos mas posso garantir que são bons!

Se gostarem desse tipo de post ou tiverem algum tipo de dúvida, não esqueçam de comentar <3










O primeiro produto é o Red Appletox Honey Cream da marca TonyMoly.

Ele é um creme em gel, e por ser um creme de maçã com mel ele dá à pele elasticidade, hidratação e firmeza e o melhor, tem um cheirinho de maçã muito bom! Esse creme na verdade quem comprou foi minha mãe, mas como achei super fofa a embalagem e fui atraída pelo cheiro resolvi testar e AMEI



M Shiny B.B Cream SPF27 / PA++ da marca MISSHA

Esse B.B Cream foi o primeiro que eu comprei, mas acabei nem usando tanto.
Diferente de outros, ele é um B.B Cream com alguns brilhinhos e é muito cheiroso! ele espalha bem, então não tem necessidade de passar muito, e tem uma cobertura leve.


M Perfect Cover B.B Cream SPF40 / PA+++ da marca MISSHA

Esse outro B.B Cream eu uso com mais frequencia, dá para notar que na foto ele está bem vazio haha

Eu uso ele para todos lugares, escola, fazer compras, passear, etc

O bom é que ele é bem levinho mas protege muito bem a pele do Sol principalmente desse Sol do Japão



Tear Drop Liner da marca Etude House

Ele é como se fosse um delineador para passar embaixo dos olhos, eu tenho esse produto há um bom tempo mas ainda não acabou ahaha
É bem prático, mas dependendo da pessoa, pode sentir uma sensação um pouco estranha no começo





Lovely ME:EX Cushion Blusher 03 Pure Lavender da marca THE FACE SHOP


 Ele é um blush muito fofo né gente?

Na maioria das vezes eu acabo comprando o produto pelo embalagem haha mas então, ele é um blush que vem com um aplicador bem fofinho! além dessa cor tem outras 2 se eu não me engano. A cor é um rosa bem clarinho mas a pigmentação não é tão boa... MAS mesmo assim eu gosto haha



Bom genteee, esse foram os produtos e esperam que tenham gostado! não se esqueçam de comentar!

beijooooos

2 comentários:

  1. Eu pensei que fosse um tomate,mas é uma maçã..
    Esse blush é muito fofo.Gostei desse tipo de post,se puder poderia fazer mais?
    Ah e gostaria também de dizer que te considero como uma amiga,então se algum dia precisar de ajuda aqui no blog é só me avisar que tentarei te ajudar.
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe mais para frente eu faça! Muito obrigada mesmo, você não sabe como essas palavras me alegram <3

      Excluir