TOP 10: MV's fofos


Olá kpoppers! What's up?

Primeiramente fiquei muito feliz com os comentários no post anterior, e com os novos seguidores do PK! Sejam muito bem vindas ♥ espero que gostem do blog hehe

E hoje eu trago para vocês mais um TOP 10 que será sobre MV's fofos! 

Lembrando que ele não é um ranking, então não terá um MV favorito, e um ''menos favorito'' ok? Caso queira ler o post inteiro é só clicar no botãozinho abaixo ;3


Vamos lá?



TOP 10: MV's fofos



MV mais amorzinho que esse não existe, aliás não só o clipe, a música, coreografia e esse marshmallow fofíssimo que eu quero um para mim ç-ç sem falar que a IU está muito linda com esse cabelo curtinho 




Olha a irmã do Ilhoon aí gente haha vocês não sabem como eu acho fofo esses clipes de ''casais''! E ai...Leeteuk, volta logo! 




Nada nostálgica esse música não é? haha nesse MV temos uma prova bem clara que os meninos amadureceram e muito! Taemin, o que fizeram com você amigo? E me permitam dizer que o Jonghyun está apaixonante nesse clipe ♥ 




Quando se trata de fofura, Orange Caramel sempre terá um maior destaque! E dentro das inúmeras músicas ''chiclete'', eu escolhi essa por causa que eu gosto muito do figurino e da coreografia delas e porque sou Nana biased




Deixa eu respirar fundo, contar até três porque APink só me faz sofrer com essas coreografias extremamente fofas ç-ç ♥ Sem falar que as high notes da Eunji são de deixar qualquer um no chinelo né?




Eu precisava colocar algum grupo masculino né? E essa foi a primeira que veio na minha cabeça! Na primeira vez que vi o clipe estranhei um pouco, mas depois fiquei apaixonada pela fofura do Yongguk <3 não sei vocês, mas a minha parte favorita é a cena da sala de aula! Ele está tão lindo ç-ç




Eu sei que tem bastante gente que não gosta delas, mas ''Lonely Christmas'' é tão fofa! E ainda a coreografia é super contagiante e o refrão não sai da sua cabeça (pelo menos da minha haha)




Para muitos essa música não se encaixa no tema ''fofo'' mas gente, a música pode até não ser, mas a historinha do Baro com a menina é tão linda que eu não consegui resistir <3




Secret é outro grupo que consegue me deixar aos prantos com os cenários e com as coreagrafias! São tão fáceis mas ao mesmo tempo tão difíceis :( feliz seria eu se conseguisse fazer esse passo com as mãos de uma maneira fofa igual a Hyosung!




Alguém me dá essa camiseta de gatinho ç-ç quanto amor que é esse clipe gente, sem falar que essa é a minha coreografia do momento que infelizmente sou uma nagação tentando imitar




E aí gente, gostaram do TOP 10? Tem algum clipe que vocês consideram fofo mas não estava no post? Se sim, deixe nos comentários que eu irei adorar ler <3
Espero que tenham gostado e até a próxima!


bjs bjs ;*



6 comentários:

  1. Gostei do seu top 10 , tem umas músicas que eu não conhecia.
    50% delas eu não conhecia , é porque eu sou k-novata , mentira ,uso essa desculpa de ser k-novata a anos kkk.
    Eu gostei mesmo . Eu não quero só a blusa das meninas do Tiny-G, eu quero aquelas meias fofas também.

    Bjs^-^ http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!Bem eu queria pergunta.....aceita afiliação??beijos!
    O blog é o: lee-hi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Para mim que sou uma BABY, Stop It é a melhor *--* Mas também amo Hello do SHINee que é uma fofura!
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ''Stop It'' e ''Hello'' também *u* ambas são tão fofinhas hehe

      Excluir