TAG: Hora da verdade


Olá amores!

Estou de volta para responder mais uma tag para vocês! Ultimamente não estou sendo uma blogueira muito dedicada e em dia com os post's mas eu tenho os meus motivos e acho que nem preciso falar porque vocês já devem saber....sim escola. Olha, nunca pensei que o terceirão seria tão estressante assim viu? são tantas coisas para fazer dentro de um prazo estipulado que parece que a sua cabeça vai explodir ç-ç

Mas vamos voltar a falar da tag. Quem repassou foi a Livia do Sempre Kpopper e aconselho vocês a darem uma olhadinha no blog dela! Obrigada por lembrar do PK flor 

Ah, estava pensando em fazer um tutorial de maquiagem ''ulzzang'' o que acham? deixem a sua opinião :3


Vamos lá então?


TAG: Hora da verdade

  • Regras:
  • Dizer quem te passou a Tag (caso alguém tiver te repassado).
  • Repassar para pelo menos 2 blogs, se possível ~não é obrigatório~
  • Não vale mentir na tag.


1- Qual é o seu nome?

Fernanda Tiemy (+ o sobrenome)


2- Quantos anos você tem?
Tenho 16 anos

3 - Você já deu o seu primeiro beijo?
Sim, mas faz muito tempo

4- Quantas pessoas você acha que realmente são seus amigos?
acho que mais de 5 pessoas

5- Quem são os seus melhores amigos? (pessoas da família não vale).
Minha agência não permite citar nomes -soqn

6- O que você considera ser importante pra você?
Dignidade, bom senso, noção do que é certo e errado.

7- Quem você considera ser importante pra você?
Minha família

8- Você gosta de beijar, abraçar e falar com as pessoas? (pessoas próximas e não próximas).
Ok, vamos descartar a primeira opção.

Agora chegou a hora da verdade.
Eita, aguenta coração haha


Responda as seguintes perguntas:


 A- Se você pudesse trocar de nome, mesmo sabendo que sua família escolheu seu nome com carinho, você trocaria?
Trocaria sem problema nenhum. 

B- Caso sua resposta da pergunta numero 3 tenha sido sim, você se lembra com quem foi o seu primeiro beijo? Caso seja não, tem alguém que você conheça, que você gostaria que seu primeiro beijo fosse com essa pessoa?
Lembro sim

C- De quantas pessoas você é amigo de verdade?
Vish não sei D:

D- Você é o melhor amigo das pessoas que são seus melhores amigos?
Sim sim

E- Qual é o seu blog favorito? (o que você mais gosta de ler)

F- Você acha que a pessoa que você considera importante na sua vida, também te considera importante na vida dela?
Acho que pelo menos os meus pais devem me considerar importante haha

G - Você acha que as pessoas que você gosta de abraçar, conversar ou beijar, também gostam de conversar com você, te abraçar ou te beijar?
Nem todos viu, mas eu também não sou de ficar batento papo com todo mundo então...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


E foi essa a tag gente, espero que tenham gostado e até o próximo post 


bjs bjs ;*


9 comentários:

  1. PARA TUDO! EU VI O MEU BLOG AÍ! AI QUE FOFA, QUE MEIGO, QUE KAWAII, QUE TUDO! SÉRIO MESMO MYORITAN-CHAN QUE VOCÊ GOSTA DO MEU BLOG? AWWWWNNN ME ABRAÇA MENINA! TAMBÉM AMO DE PAIXÃO O SEU BLOG *-*

    E esse gif maravilindo do G-Dragon ~meu bias~? Ameeeiiii *-*

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ♡ Não perco um post sequer do Asian World! Obrigada!

      Excluir
  2. O comentário da Jessica saiu pra fora mesmo ou é o meu pc que tá bugando tudo kkk
    Aih unnie, sério que você gosta do SK? muito obrigada mesmo, eu também gosto muito do seu blog.
    Bjs^-^ http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn unnie você colocou meu bloguito ali <3 que coisa linda ♥ também amo ler o Pequena Kpopper >3< Amei as suas respostas, eu acho que vou fazer a tag >.<

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de forma alguma eu deixaria o seu blog de lado dongsaeng ♡ faça sim! vou adorar ler as suas respostas hehe

      Excluir
  4. Eu até faria essa tag, mas tem umas perguntas ai que me da vergonha de responder UHAIUSHIUAS.
    Eu também adoro ler o Pequena Kpopper, se eu fizesse essa tag, seu blog também estaria nessa parte <3 sihiuhasiuas.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve umas perguntas que eu respondi umas coisas nada a ver haha obrigada ♡

      Excluir