O que eu achei de Trouble Maker - There Is No Tomorrow (Now)


Heey galera! Depois de fazer o post do Desafio Musical, decidi aproveitar o tempo livre que tinha para fazer mais um post para vocês!

E dessa vez resolvi fazer algo que já tinha em mente desde quando comecei o blog mas que nunca tinha saído do papel hehe Sim! resenhas! Eu particularmente não tenho uma opinião muito formada e também não sou boa em expressá-las em forma de texto, mas vou tentar fazer um post legal ok ?


Então vamos lá!








Depois de 2 longos anos de espera finalmente Trouble Maker voltou para a galera! 


E me parece que finalmente a Cube alcançou seu desejo de um clipe 19+, pelo menos para os padrões coreanos. Achei a canção agradável porém não achei tão cativante como ''Troublemaker''.


Na minha opinião eles estabeleceram seu duo como o tipo que não tem medo de atravessar algumas linhas em termos de violência e apelo sexual. Até porque o seu último lançamento, foi uma implicação clara do tipo de ''imagem'' que eles queriam (ou a Cube) reivindicar na indústria da música, e seus vídeos musicais e sua música caíram em uma categoria que não é feito para acomodar todas as idades.


Algumas cenas não se encaixavam com o vídeo em termos de cronograma, deixando o espectador adivinhar como os dois personagens estavam envolvidos uns com os outros em primeiro lugar. Indiscutivelmente a música conta sobre como estar em um relacionamento com alguém que é ''vago e ilegível'', o vídeo deve ter deixado a ironia e um pouco de dúvida em alguns.




Pontos que me agradaram:


- Glorioso ''camera work'', as cenas foram gravadas em diferentes ângulos dando um contraste bem legal no clipe.


- A cena do Hyunseung na frente do espelho, onde ele do seu estado normal muda para um homem completamente louco dando aos espectadores uma idéia dos dois lados do ser humano durante um relacionamento (no meu ponto de vista hehe)




Pontos que não me agradaram:


- Cena do Hyunseung vomitando (lol), sério gente não posso ver coisas desse tipo que logo começo a passar mal.


- Geladeira cheia de Budweiser, eles receberam algum patrocínio por acaso?




Notas Finais:

Somando tudo, deve haver algum mérito para o vídeo da música e que definitivamente não vai ser esquecido tão cedo.






Foi isso então gente! 

Espero que eu não tenha ofendido nenhum fandom, afinal é apenas a minha opinião sobre o clipe.

Até o próximo post e tchaaau!



bjs bjs~

3 comentários:

  1. Concordo com você e acho que eles escolheram a cantora feminina mais certa pra isso.
    A HyunA sempre deixou claro que não queria ser presa a uma imagem fofinha mas sim uma de mulher forte e sensual,só que de vez em quando ela comete deslizes pequenos e raramente mas que deixam ela um pouco vulgar.
    Mas,isso é o que me agrada ela não se prende aos assim "padrões coreanos".

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  2. No começo, a história fica meio confusa. Mas agora, que saiu a versão sem cortes, dá pra entender o lance de que eles são ladrões, da morte dele, e tals. Mas eu pirei totalmente com esse clipe porque são dois bias meus, e eu amo isso <3 Adorei a música e achei a dança muito bem trabalhada também.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir