TAG: Conhecendo o blog



Heeey kpoppers!


Minha rotina está sendo bem cansativa e na maioria das vezes acabo trocando o dia pela noite, se é que me entendem ç-ç 
Vocês viram o segundo drama do EXO? Acho que eles deveriam ter dado mais foco nos outros membros! Meu bias praticamente não apareceu no clipe...


Mas deixando o EXO de lado né rsrs eu recebi uma TAG do blog Turquoise Diamonds

Vamos ver?



TAG: Conhecendo o blog



1- Como escolheu o nome do seu blog?
 Não a nada de muito especial com o nome do blog. Escolhi pelo fato que uma das coisas mais notáveis quando me conhecem é a minha estatura (sim, sou baixinha) e com o tempo descobrem o meu amor pela música coreana. Por isso ficou ''Pequena Kpopper''



2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Praticamente quase todos os dias, sempre respondo os comentários o mais rápido que posso, penso em novos posts, etc haha



3- Já teve problemas com comentários anônimos?
Não, tenho leitores(as) lindos s2s2



4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
O blog em si, vive em constante mudança! Já mudei tantas coisas no blog que até perdi a conta KK



5- Já ficou sem inspiração para postar?
Sim, e como ç-ç



6- O que você gosta mais de fazer quando está no computador?
Olhar o meu blog, responder e retribuir comentários, ver se ganhei seguidores, escrever fanfics, entrar no twitter, we heart it...
Outra coisa que faço quando estou no PC é gravar covers <3




Foi uma tag bem simplesinha mas gostei muito de respondê-la! Obrigada mais uma vez ao blog Turquoise Diamonds que repassou a tag <3


Não vou repassar para ninguém, então se você quiser responder, fique a vontade <3 bjs bjs 




chu ~

4 comentários:

  1. oasuifaoifu o nome do seu blog é mt fofo :3
    estou te seguindo aliás! beijos <3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  2. Hey muito diwo mesmo hihihi, hey vc pode votar na enquete do meu blog e seguir lá?? já sigo o seu *O*
    http://meucantinhodoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir