Quem é Kyary Pamyu Pamyu?



Hello gente!

Infelizmente estou em semana de provas e pelo visto não é só eu né? Eu sei que tenho que me esforçar nos estudos mas toda vez que eu pego em um livro para começar a estudar parece que qualquer outra coisa fica mais interessante!

Eu estou em uma mistura de sentimentos que não sei dizer se estou feliz ou triste... Estou feliz porque está quase certo de que eu vou no show do Big Bang, porém estou triste porque hoje recebi a notícia de que a minha tia havia morrido... Será muito difícil conviver com essa perda, afinal é a segunda pessoa que infelizmente partiu por causa de AVC.

Mas vou parar com todo esse papo triste, porque esse é um blog para dividir as coisas boas hehe

Vamos lá então gente!



Quem é Kyary Pamyu Pamyu?



A Kyary está ficando cada vez mais popular aqui no Japão e no exterior! Porém, alguns só a conhecem de rosto, então dei uma procurada na net e decidi postar algumas coisas interessantes que achei sobre ela <3


 Nome artístico completo: Caroline Charonplop Kyarypamyupamyu

  Nome verdadeiro: * Há rumores que ela se chama Takemura Touko, ou Takemura Kiriko 

Data de nascimento: 29 de janeiro de 1993



Kyary começou como uma blogueira de moda, e, em seguida, começou sua carreira profissional como modelo para revistas de moda de Harajuku, como as revista Kera! e Zipper. Depois de atingir uma medida da fama, ela começou a estabelecer-se como uma mulher de negócios, lançando uma linha de cílios postiços chamados "Boneca Harajuku por Eyemazing x Kyary" e aparecendo em desfiles de moda. No começo de 2010, Kyary assinou com avex trax depois de participar do projeto highschoolsinger.jp, que deu a alunas do colégial a oportunidade de mostrarem seus talentos escondidos gravando profissionalmente uma música em um estúdio. Kyary lançou as músicas Miracle Orange e Love Berry como singles digitais pelo site. Ainda em 2010 ela conheceu o famoso produtor Nakata Yasutaka, que decidiu trabalhar com a excêntrica adolescente em sua estréia musical oficial. Kyary então trocou os papéis para o Warner Music Japan em junho de 2011, só um mês antes da estréia do seu primeiro single digital PONPONPON. 


Eu acho ela muito fofinha e acho que ela ficaria muito bem com make ulzzang hehe 

⇒Ah! E sobre a questão do nome real dela, eu procurei em vários sites, mas em uns estava escrito Takemura Touko e outros Takemura Kiriko ç-ç Nessas horas que o kanji complica! nem os japoneses sabem haha


Algumas músicas para você ouvir!

PONPONPON

Tsukematsukeru

Ninjyari Ban Ban 

Candy Candy



E aqui termino o post falando sobre a Kyary Pamyu Pamyu! Você já a conhecia?

Deixe o seu comentário a respeito que vou adorar ler!



bjs bjs ~ ~

8 comentários:

  1. Eu já conhecia ela, mas nunca gostei. Detesto coisas bizarras, e vi um pouco de um clipe dela. Ela é fofinha, mas muito bizarra. No começo do clipe que eu vi, ela tava tirando um negócio lá de uma orelha. Fiquei tipo "WFT?"
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo eu também tinha ficado meio "ãn?"quando vi ela mas depois eu me acostumei e agora gosto bastante haha <3
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Boa sorte na semana de provas *--* Eu já tinha ouvido falar dela mas não sabia que ela tinha começado á carreira como blogueira. Ela é super fofa e talentosa. Adorei o post *---*

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje foi o meu ultimo dia de semana de provas \o/
      Eu também não sabia, aqui os artistas fazem tanta coisa que eu fico toda perdida KKK
      Obrigada :3

      Excluir
  3. Eu já conhecia ela,e confesso que tenho muito medo dela,acho meio bizarra,sei lá,sempre que eu vejo um clipe dela dá vontade de chorar...
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que um pouco bizarra pelas roupas que ela usa '-' umas são até bonitinhas mas grande parte é estranha haha
      Obrigada por comentar ~

      Excluir
  4. Conheço um super fanboy dela, sabe o que é ser fã de ter poster gigante e monte de foto no celular? Tipo isso~
    Adorei o blog e claro que aceito afiliação <3

    Sarang-iuMunhwa | Luv-Passions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo muito bem disso haha

      Muito obrigada por aceitar a afiliação e por comentar <3

      Excluir