GReeeeN, o grupo ''misterioso''



Olá ~ ~ ~ como estão?

Block B está de volta minha genteeeee! Depois de muito tempo de espera, finalmente eles voltaram <3 O Zico está lindo e o Ukwon sempre apanhando nos clipes, mas e daí? a música é linda!


E acho que eu já falei mas nesse sábado irei para a Universal Studios Japan! caso não conheça dá uma procurada no Mr. Google que lá é um parque temático muito lindo! E quem sabe eu não poste algumas fotos aqui no blog não é?

Pois então, o post de hoje vai ser sobre um grupo japonês chamado ''GReeeeN'' <3  clique em ''mais informações'' para continuar lendo!



GReeeeN, o grupo ''misterioso''


O GReeeeN é um dos grupos mais famosos do Japão e é difícil encontrar alguém que não conheça pelo ou menos uma música deles. Mas por trás de todo esse sucesso, eles são um grupo um tanto ''misterioso''.

Logo vou explicar o motivo, antes disso vou mostrar algumas informações sobre eles!




 GReeeeN é um grupo japonês formado pelos integrantes Hide, Navi, 92 (Kuni), e Soh. Eles ''debutaram'' em 2007 como ''O quarteto que cursa a faculdade de odontologia da província de Fukushima'', por isso da logo do grupo ser um sorriso e as letras serem semelhantes a dentes.

Em 2002,  Hidee e Navi e o único irmão mais velho do Hide (Jin), com o apoio da banda Pay Money To My Pain formam o GReeeN (nessa época eram apenas 3 ''e''s). Mas em 2004, Jin sai e entram 92 (Kuni) e Soh, e a banda muda de nome para GReeeeN com 4 ''e''s.



MAS POR QUÊ ELES SÃO MISTERIOSOS?

O motivo é símples porém chocante. Desde o debut, eles NUNCA mostraram seus rostos em público, seja em videoclipes, CD's, televisão ou na internet. Os integrantes disseram que desejavam ter suas vidas profissionais como dentistas compatíveis com a suas vidas artísticas.

Houve rumores que esse pessoal (☆) eram os membros, mas eles negaram.



ENTÃO JÁ QUE ELES NÃO APARECEM NA MÍDIA, 
ELES TAMBÉM NÃO FAZEM SHOWS?

Errado! Eles fizeram um show em 2012, e em agosto desse ano eles fizeram uma tour em 6 províncias do Japão, mas tem um porém! Os integrantes não apareceram no show em carne e osso, e sim em um telão. E mesmo eles não estando lá, o show foi bem polêmico e cerca de 12 mil pessoas foram assistir o show!


(Show de 2012)

Perceberam que o penlight é uma escova de dente? hahaha



E para finalizar, aqui estão algumas das minhas músicas preferidas!


▽ Ai Uta

▽ Kiseki

▽ Michi

▽ Orange

▽ Haruka

▽ Setsuna



E aqui termina o post! espero que tenham gostado <3 



bjs bjs o/

16 comentários:

  1. Não conhecia esse grupo #mejulguem :c
    Achei muito interessante e misterioso, e por um lado adorei a ideia. Desse modo eles conseguem proteger as suas vidas pessoais, sem a pressão da imprensa :3
    Beijos~

    Samira ♥ | Angels Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que fora do Japão eles não são tão famosos '-' o fato de que eles não mostram os rostos é uma boa opção, mas tem muitos que não gostam KK
      obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Nunca fui muito chegada em musicas japonesas a não ser as ost's de Fairy Tail que sou viciada!!! Ahhh e fora J-Rock sou xonada pela SuG! Fara não curto mais nada! BUT, eu gostei muito dessa banda! Pena que eles não mostram o rosto, que coisa. :p
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de gostar de kpop eu escutava bastante! mas agora raramente eu escuto haha
      As músicas compensam o fato de que eles não mostram o rosto KKK

      Excluir
  3. GReeeeN é legal! *-* Conheço algumas músicas deles, mas a minha preferida é Yuki No Ne. <3

    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de grande parte das musicas deles, mas essa eu não conheço ._. vou procurar~~

      Excluir
  4. Nossa que louca, nunca pensei que tivesse um grupo assim. Eu nunca tinha ouvido falar deles e agora que você disse vou até ouvir kkkk

    Eu também estou muito feliz com a volta do Block B, mesmo não sendo fã acompanhei a trajetória do grupo.

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As musicas deles são tão famosas que eu nunca tinha percebido que eles não faziam aparição na mídia kk
      Fiquei vendo o clipe segurando o choro pq a emoção no momento foi muito grande <3

      Excluir
  5. Não conhecia eles, mas gostei dessa parte "misteriosa" pois é algo diferente e que deixa todos intrigados :3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não começo eu não gostava dessa idéia de não mostrar o rosto hehe mas depois cheguei a conclusão de que isso que difere o grupos dos demais :3

      Excluir
  6. Hey aceita afiliação? Responde lá no blog ^^

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tambem nao conhecia .mais gostei..............


    Http://postagensparavc.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas adorei o nome, bem criativo, gostaria de ter essa criatividade! KKKK
    Gostaria que você seguisse meu blog, estou bem no inicio com uns 4 seguidores.. (sinta pena de mim, please,uhasahus) Se quiser.. Vou deixar o link! :) Beijin
    http://rockncherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria porque a criatividade aqui está em falta KKK
      Estou seguindo flor! E obrigada por comentar hehe

      Excluir