EXO - Growl + meus amores platônicos


Até poucos dias atrás eu não tinha curtido o MV de ''Growl'', mas olha só! agora eu estou fazendo um post falando deles e dos meus amores platônicos <3

Vamos lá então! Na eureureong eureureong eureureong dae ~



Como eu disse na introdução, no começo eu não tinha gostado muito do MV, burrice a minha! agora estou totalmente apaixonada <3 E não podemos esquecer que eles estão lindos né
Já nas apresentações fiquei um pouco desapontada pela cor do cabelo de alguns, mas fora isso, nada impediu a perfeição e a magia desses lindos!

Mas vamos falar do empenho dos meus bias favoritos:


Baekhyun usando boné para trás, dando uma de badboy hehe como se conseguisse enganar alguém né! mais fofo impossível <3 onde compro essa criaturinha?



Chen sempre me surpreendendo com as notas altas e com a semelhança que ele tem com o ator japonês Okada Masaki hahaha 



Xiumin querido não importa o quanto emagreça, você sempre será para mim o irmão bochechudo da Sohee! você é muito fofo ;-; <3



Agora uma música em homenagem ao Lay : ''Entra na minha caaaaasa, entra na miiiiinha vida!'' 
Ele é um dos meus novos bias do Exo e ele é tão <33 É uma pena que ele quase não apareceu no clipe...




Kai sempre me impressiona nos clipes! além desse rosto fofo, lindo e etc, tem um charme nota 10 <3
E ele também é meu novo bias *-----*




Acho que é só isso gente! um beijo e tchaaaaaau



4 comentários:

  1. EXO é demais e o Kai então....Senhor!!!!
    O Kai é lindo apesar de eu achar ele meio parecido com o Taemin do SHINee...pode ser loucura minha mas...
    Growl está demais!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei um pouco para descobrir o charme do Kai hehe Sim! eu também acho ele muito parecido com o Taemin *---*

      Excluir
  2. Eu pirei demais com Growl!
    Sehun meu bias lindo maravilhoso <3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir