Personagens japoneses (dos fofos até os mais grotescos)



Olá kpoppers!

Hoje vou mostrar para vocês que curtem o Japão, alguns persongens que estão em alta no momento, e como está escrito no título dos FOFOS até os MAIS GROTESCOS haha Claro que não vou falar de todos porque existem muitos, então vou falar os meus favoritos e os que chamam mais a atenção!

Então vamos começar o/





Rilakkuma

Este eu acho que é o mais famosinho! não tem como não amar esse ursinho preguiçoso ( Rila - Relax e Kuma - Urso

Aqui no Japão ele é tão popular que existe várias lojas só com coisinhas dele! e tenho que admitir que é um mais fofo que o outro <3




Mameshiba


São muitos né hahaha O Mameshiba em si, é esse verdinho que está na frente, mas pode chamar todos de mameshiba que não tem muito problema.

Mame significa feijão ou qualquer outra coisa semelhante (ervilha por exemplo) e Shiba por causa de uma raça de cachorro com o mesmo nome! Esse personagem aparece bastante em comerciais ensinando coisinhas novas pra você, e ele sempre começa falando ''Ei, você sabia? ''



Kumamon

O Kumamon é um personagem novo pra galera e que ficou famoso no final do ano passado e continua ganhando o coração dos japoneses

Aqui no Japão para cada província tem um mascote, e ele é o mascote da província de Kumamoto (Kuma - urso *de novo)






Barii san (Bary san)

Na verdade, nem era para mim falar sobre esse personagem MAS EU AMO a/o Bary san <333 

Igual ao Kumamon a/o Bary san é um mascote, mas da província de Ehime da cidade de Imabari. Se vocês olharem na barriga dela(e) tem um barquinho, isso é porque a cidade é a No1 na produção de navios.





Sentimental Circus

Sentimental Circus é mais uma das linhas de personagens da San-x, e é uma das minhas favoritas! 

''Depois que toda a cidade está dormindo tranquilamente, negligenciados brinquedos abandonados estão acordando...um por um e se reunindo...Kuro”, executante do mundo rolando.“Mr. Bear”, andando na corda bamba. “Pigu & Marmo” executantes de atos de trapézio. E quando “Shappo”,empresário, aparece, na cortina do circo misterioso, “Sentimental Circus” vai em algum lugar novamente.''








Gloomy

O Gloomy também é um personagem bem comum nas lojas do Japão, mas para ser sincera eu tenho um pouco de mede dele :(( 

A história de Gloomy Bear é a seguinte: Gloomy, um filhote de urso, é resgatado e levado para casa por um menino chamado Pity, que decide cria-lo.Como se podria imaginar, as coisas realmente não saíram como era de se esperar para o pobre Pity. O tempo passou, ele se deu conta de que Gloomy, seu pequeno mascote que chegou frágil e delicado em sua casa, é um animal muito perigoso e selvagem pelo seu instinto animal que Pity não pode controlar, terminando atacando-o. Tenso né?







Kobito Zukan

Esses personagens são amados mais pelas crianças, mas ainda não sei o por que de tanta popularidade. 
O Kobito Zukan pelo o que eu sei, eles são tipo ''elfos'' que se camúflam na natureza e fazem sei lá o que haha se alguém souber me fale! Talvez eles ficaram mais famosinhos por causa que são personagens BUSAKAWAII que significa uma mistura de feio mas fofo (vai entender né).




Bom, espero que gostaram dos personagens que mostrei!

Se tiverem alguma sugestão, só comentar <3 bjsss  

11 comentários:

  1. Olá eu sou a Carol dona do Sarang Cute, vim responder seu pedido de afiliação aceito sim!!
    Gosto muito rilakkuma um que eu não conhecia é o Kumamon mas ele é estranho...

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *------*

      O rilakkuma é uma gracinha mesmo! Já o Kumamon não é tão fofo, mas quase todos os dias ele aparece na televisão hahaha

      Excluir
  2. Eu amo muito o Rilakkuma!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fofo né? Só acho que no Brasil deveriam começar a vender coisinhas dele *U*

      Excluir
  3. Awwwww como eu amo Rilakkuma!!! Acho o Gloomy Bear super fofo!! Sempre quis ter um!! Amando o Mamashiba!!!! Os outros eu não simpatizei muito não mas são bem fofinho também!!! Só não curti o Kobito Zucan '-' Assustador... Espera, você falou ali em cima de um jeito.... Tu morras no Japão??? Cara se for, me espera que to indo para ai!!-QQQ não brincadeira!
    kkkk' Amore é a Lais Hyun do Coisa de Kpopper, respondendo seu pedido de afiliação, esta aceito ok?! Amei seu blog!!!! Seguindo!!! Já lhe colocarei nos afiliados!!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se afiliar ao blog flor <3

      O gloomy seria muito mais fofo se não tivesse essas garras ._. não gosto muito dessas coisas que tem sangue KKKK
      e eu moro no Japão sim hehe já faz uns 7anos!

      Excluir
  4. Eu já conhecia o Rilakkuma,o Sentimental Circus e o Gloomy,mas eu não sabia o nome dele.Esse Kobito Zucan me deu medo...
    Ah,desculpe tanta demora pra postar a tag,nem sei realmente se irei postar,a coragem de postar ela não vem.
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os japoneses gostam de criar coisas estranhas haha
      Sem problemas!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui assistir um video do Gloomy e tava lá o dono cuidando dele td mais e depois os ataques do urso.... to com trauma já, q q foi aquilo

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com medo do Gloomy... Japoneses e suas histórias de terror.
    Esqueceu de mencionar que o Kumamon é o crush do Suga de BTS

    ResponderExcluir